𝑭𝒆𝒔𝒕𝒂

202 14 5
                                    

Aviso!

nesse cap eu vou pular para o final de semana, num sabado, porque fica mais facil p mim!

Sanji on ☄️

hoje a Nami chamou geral. pra  casa  dela, Zoro estava no meu apartamento, dormindo como sempre, fui até ele contar da festa, ele ficou super feliz, mas me preocupei bastante, ele nao fica bebado facil, mas não sabe a hora de parar de beber, e ele fica totalmente diferente quando tá bebado...

Marcamos de nos encontrar na casa da Nami as 19, já eram 17:00, fui tomar banho, me arrumei, coloquei uma calça de alfaiataria, uma blusa social preta e um blazer por cima, Zoro tomou banho, colocou os brincos, a correntinha, colocou uma calça preta e uma camiseta preta com uma jaqueta por cima colocou o perfume e porra...era Malbec, cheirinho de homem que não presta, eu coloquei perfume tambem, aí nisso tudo já era umas 18:45.

fomos de carro até a casa da Nami,  e ficamos todos la. Zoro começou a beber de imediato, virou dois shots de uma só vez, e começou a cantar, tava tocando dj weslley gonzaga e DJ arana e pra ser sincero, Zoro sabia as musicas até de trás pra frente,  eu me sentei na mesa junto de Law, o novo namoradinho do Luffy, nós ficamos tomando vinho enquanto Luffy e Zoro bebiam 

Nami-VIRA, VIRA, VIRA, VIRA-Nami gritava enquanto Zoro e luffy competiam pra ver quem terminaria uma garrafa de vodka, sim, vodka, Luffy lacrimejava e Zoro tomava tranquilamente como se fosse agua, Zoro ganhou (como sempre) e veio em minha direção.

Zoro-oi gatinho, você viu que eu ganhei ali?-ele me puxou e me beijo ferozmente, descendo a mão pela minha bunda, Nami parou a música enquanto eu tentava impedir uma ereção, ele se afastou e se direcionou até meu ouvido-Depois dessa festa, eu vou te comer até tu esquecer teu nome.-eu estremeci, ele tomou o controle da mão da Nami

-Vai rolar até o amanhecer-ele gritou dando play na musica e aumentando mais, ele cantava, dançava e ficava cada vez mais embriagado, eu continuei conversando com Law até o Luffy começar a se despir em cima de uma mesa, Law levou ele pro banheiro não saiu de lá tão cedo, quando eram 4:45 Zoro me puxou pro andar de cima.

Ele me jogou na cama do quarto de hospedes e começou a tirar a camiseta, ele subiu em cima de mim e tirou minhas vestes, e quando viu que eu usava uma calcinha ele fixou o olhar ali,  e começou a beijar minha clavícula, então desceu para o me abdômen, e então chegou na minha virilha, ele mordeu na parte inferior da minha coxa, me fazendo gemer e arfar, e pra minha infelicidade e felicidade ele voltou a me beijar, meu Deus, que boca deliciosa.

Sanji-porra Zoro, me fode logo

Zoro-calma putinha, tá muito apressado, não?

Sanji-vai logo, amor

ele começou a desfivelar o cinto da calça e retirar ela junto da box vermelha, combinando com a calcinha fio dental com renda, ele arrancou a peça do meu corpo, agarrando meu membro, que, a essa altura escorria pré-gozo, começou a me masturbar lentamente, me enlouquecendo de prazer, então ele se sentou na cama.

Zoro-me chupa, vem vadia-ele ordenou, autoritário, obedeci na mesma hora, me ajoelhando em sua frente, prontamente beijando sua glande, então coloquei o que eu conseguia na boca, eu comecei a o chupar com vontade, sem cortar o contato visual, ele colocou a mão  sobre a minha cabeça, agarrando meus cabelos, eu relaxei a garganta e coloquei tudo de uma vez, então parei e o tirei da boca-quero ele aqui ó
eu disse apontando para minha bunda, onde minha entrada  contraia e relaxava involuntariamente.Zoro  me puxou e me colocou de quatro, enfiou tudo de uma vez  me fazendo gritar de prazer, sem me preocupar se os outros estavam ouvindo ou não, ele começou a estocar dentro de mim, surrando minha próstata diversas vezes, aquela sensação era simplesmente incrível, eu não conseguia nem ao menos falar, só gemer e arfar, e toda vez que eu contraia, Zoro gemia baixinho e rouco, e eu ficava totalmente arrepiado, era incrível tudo o que eu sentia, cada tapa, cada beijo me enlouquecia de prazer, aquele homem me enlouquecia por completo, ele metia em mim sem dó, na ultima vez que ele estocou na minha próstata eu gozei, sujando o lençol de esperma, me curvando e contraindo novamente, o fazendo gozar, ele saiu de dentro de mim e me beijou, um beijo apaixonado, nós nos limpamos e descemos..

todos estavam sentados de pernas e braços cruzados, nos fuzilando com o olhar.

Luffy-tava bom né?explodir nossos tímpanos

Eu corei e escondi meu rosto no peito de Zoro.

Nami-voces querem ir embora?

Zoro sussurrou pra mim-você quer, amor??
Sanji-sim-sussurrei de volta

Zoro- sim, nós ja vamos sim.

ele me levou pra casa e e ficou lá comigo, e nós pegamos no sono.

notas da autora!!
oi gnt, obrigado pelos votos e o carinho💗💗 vocês me motivam a continuar<3

871 palavras.

𝑬𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝑴𝒆́𝒅𝒊𝒐 𝒆́ 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 - 𝒁𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora