𝑺𝒂𝒊𝒅𝒂

266 20 8
                                    

Sanji on ☄️

Q.D.T 13:30

o dia tava meio feio mas resolvemos ir no shopping, Zoro comprou várias coisas pra mim!!e depois fomos no BK, comemos e nos dirigimos ao cinema para assistir homem aranha, o ingresso tava com promoção então nós aproveitamos.
Durante o filme Zoro me provocou diversas vezes, me aninhei com ele e ficamos abraçados até o filme acabar, ficamos mais um tempo caminhando pelo shopping, ele comprou milkshake para nós, tomamos e fomos embora, mas não contávamos que estaria chovendo MUITO, fomos correndo ate carro que ele tinha ganhado do pai de consideração dele, eu consegui chegar primeiro porque tinha mais costume, ele chegou um pouquinho depois e entrou no carro

S-QUE MERDA-rimos vendo nossa situação, estavamos encharcados

Z-ENTÃO-a risada dele era contagiante-vamos pra casa?

S-sim né

Z-Tu vai pro teu apê?

S-Tu quer que eu vá?

Z-Não

S-então eu fico no teu

Zoro estava dirigindo e eu tive a melhor ideia da vida, fui chegando minha mão na sua coxa, subindo levemente, quando cheguei aonde eu queria, comecei a massagear a região, vendo a expressão assustada de Zoro, que mesmo sem entender arfava, eu adoraria provocar ele, porque ainda faltava para nós chegarmos em casa, queria ver até onde ele aguentava.
Desabotoei a calça e arranquei o cinto dele, pus a mão dentro de sua box, sentindo seu membro já duro, masturbei levemente até tirar seu membro de dentro da cueca, olhei para Zoro que tentava se concentrar no trânsito, as vezes desviando o olhar para mim, quando paramos no sinal fechado, ele me olhou, e eu o olhei, passeei a minha lingua por toda a extensão de seu pau, logo colocando somente a glande em minha boca, contornando-a com a língua, Zoro acomodou sua mão em minha cabeça, a empurrando para baixo, me fazendo engasgar levemente, tomei controle novamente, ele acelerou o carro quando abriu o sinal, e eu continuei indo de cima a baixo, o ver se contorcendo de prazer e arfando alto era minha maior motivação, ele virou bruscamente em um beco e puxou meus cabelos com força, fazendo um fio de saliva conectar minha boca em seu pau.

Z-Tú gosta de me provocar né, vadia?

Fiz que sim com a cabeça, ele soltou nossos cintos, afastou o banco e desligou o barulho da buzina, rapidamente eu subi em seu colo, retirando minha calça e a box, sem enrolação, ele me encaixou em seu pau ereto, coberto por lubrificação natural e saliva, eu sentei, me sentindo preenchido por ele, me sentindo completo, eu comecei a rebolar e sentar levemente, até ele assumir o controle, me fazendo sentar com força, o carro balançava e o barulho dos nossos corpos se chocando era extremamente audível, ficamos minutos transando ali, até finalmente gozarmos, Zoro me deitou no banco de trás, e se vestiu, ai então eu simplesmente peguei no sono.

𝑬𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝑴𝒆́𝒅𝒊𝒐 𝒆́ 𝑫𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 - 𝒁𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora