6º Capítulo - encontro

392 37 1
                                    

Tony Stark

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Tentei me levantar mas senti um peso sobre meu corpo, era o Stephen.

"A gente tava dormindo de conchinha? Quando isso aconteceu?"

Me mexi um pouco, mas com cuidado para não acordar a dama/Stephen. Não adiantou de nada, eu não consegui sair de baixou dele, ele é maior que eu, então seria impossível fazer isso.

Me deixei por vencido e fiquei no mesmo lugar. Me aconcheguei bem e voltei a dormir.

...

Acordei de novo, mas Strange não estava na cama.

- Stephen... - chamo por ele passando a mão no lugar aonde ele estava dormindo. - Stephen?

- Estou no banho, já vou sair. - escuto ele falar do banheiro que tinha no quarto

Fechei meus olhos e me abracei no travesseiro dele, o cheiro que ele tinha era tão bom... Fiquei alguns minutos apreciando aquele cheiro até me tocar do que eu estava fazendo.

"Espera aí! Porque eu tô gostando do cheiro dele? Isso não vem ao caso. Mas porque eu quis dormir com ele? Esperai aí um momento... Será que eu gosto dele? Não kkkkkk que loucura. Será? Não, tira isso da cabeça Tony."

- Por que você está agarrado no meu travesseiro? - ele fala saindo do banho só de toalha

Logo eu larguei o travesseiro e me fiz de sonso - Que travesseiro?

Ele me olha de um jeito pensativo, mas ignora minha ação. Ele caminha até o closet e pega algumas roupas.

- Pode me dar licença? - ele fala, mas eu finjo que não escuto. - Tony. - ele estrala os dedos na minha frente.

- Estou saindo, amor. - falo indo até ele para o beijar, mas ele desvia. - O que foi?

- Você acabou de acordar, está com mau hálito. - ele se afasta.

- Ok, vou pra casa. - falo indo até a porta - Pode passar lá em casa hoje a noite?

- Pra que?

- Estava pensando em, talvez, nós fazermos uma sessão de filmes. O que acha?

- Oh, Peter vai adorar. - ele sorri

- O Peter não vai estar. Ele vai sair com a Mj. - dou um sorriso de canto e saio do quarto.

"O que eu acabei de fazer?!"

...

Volto pra casa com Peter e vou logo pra banho.

Saio do banheiro, já vestido, e desço as escadas com pressa.

- Oi Peter, que horas você vai sair pro encontro com a sua namorada? - falo passando por ele, que estava na sala, e indo até a cozinha.

- Ela não é minha namorada! - ele fala em um tom de voz alto - Ela é só minha amiga. Não vai ser um encontro, vamos falar sobre os trabalhos da escola.

- Em um restaurante chique? A noite? E ainda você está levando um presente, não está? - volto pra sala com um copo de whisky na mão.

- Sim, estou, mas é um presente de amizade. - ele fala sem jeito.

- Vou fingir que acredito. - começo a rir - Envés de colocar aquelas camisetas de nerd, por que você não coloca uma camisa social? É pra um evento importante, deve se vestir como um galanteador. - tento segurar a risada

- Não é um encontro. Eu e a Mj só vamos ter um jantar entre amigos, é só isso.

- Tá bom. - volto pra cozinha e largo o copo em cima da pia. - Aproveita que você vai ir para o restaurante e compra flores pra ela.

- NÃO É UM ENCONTRO! - ele grita da sala - Mas valeu pela dica.

Começo a rir.

...

Já era 19:50 da noite, Peter iria buscar a Mj as 20:00.

Estavamos na sala, ele estava nervoso, MUITO NERVOSO! Eu tentei o máximo pra deixar ele mais calmo possível, não adiantou de nada.

- Peter, respira... Você não disse que era só encontro entre amigos? - entrego o copo d'água pra ele

- Bom, eu, talvez, gosto dela. Sr. Stark, eu quero morrer! - ele já estava quase chorando.

- Hey, calma, calma, é só um encontro. - me aproximo dele para o abraçar - Eu te levo na casa dela, vocês vão no restaurante e depois você me conta como foi, ok? Talvez vocês podem até ir no parque de Nova York. - me separo dele e levanto seu rosto - Só não esquece de uma coisa, faz ela sorrir, faz a noite dela valer a pena, assim você também vai perder o nervosismo.

- Tá bom, Sr. Stark. - ele se recupera e eu levo o mesmo pra casa da Mj.

...

Notas:

O capítulo é curto, mas é só pra não ficar sem postar. Já estou a um tempinho sem postar novos capítulos.

família perfeita - *ironstrange*Onde histórias criam vida. Descubra agora