2º capítulo - aniversário do Peter

464 50 5
                                    

Não revisei o capítulo, então pode ter alguns erros ortográficos. ⚠️ Capítulo pequeno ⚠️

Tony Stark

Acordo Peter para ele ir tomar banho enquanto eu procuro o kit de primeiro socorros.

Logo que acho o kit vou para o banho.

Estava na banheira, com os olhos fechados e relaxando quando o meu celular começa a tocar. Era Strange. Reviro os olhos e atendo o celular.

- Liberou outro demônio? - pergunto debochando

- Não, idiota. Só queria convidar você e o Peter para jantar aqui comigo.

- Não é um dos pedidos mais românticos, mas eu aceito.

- Legal. O Peter gosta de qual tipo de chocolate?

- Eu não sei. Mas por qual motivo você está convidando a gente?

- Amanhã é aniversário do Peter, otário! Você esqueceu o aniversário do seu filho?!

- EITA! Eu realmente esqueci.

- Você é um ótimo pai, parabéns. - ele debocha.

- Se está achando tão ruim, por que não vira pai dele, senhor responsável?

- Se eu pudesse eu adotaria ele, mas você foi mais rápido, o que não é justo.

- Perdeu, Merlim.

- Não fala nada sobre o aniversário dele, provavelmente ele esqueceu, só fala do jantar.

- Tá bom. Te amo. - começo a debochar dele.

Logo que falo isso ele desliga na minha cara e eu largo o celular rindo. Eu amo irritar Stephen, ele fica, vamos dizer, adorável quando está irritado.

Amanhã seria aniversário do Peter e eu não fazia ideia do eu ia dar de presente pra ele. Eu não sei muito bem sobre o que ele gosta, sei que ele gosta de Star Wars e esses outros tipos de filmes nerds... Exatamente! Star Wars. Vou dar a coleção de funko pop de Star Wars. Garanto que ele vai amar!

Saio da banheira, me visto e pego meu celular, faço a encomenda e ligo pro Happy.

- O que deseja, Tony? - ele pergunta

- Funko pop.

- O que é isso?

- Bonecos de coleção. Fiz uma encomenda e preciso que você vá buscar.

- Ok. Me passa o endereço por e-mail.

Ele desliga e eu logo mando o endereço que ele pediu.

Largo meu celular e corro pro quarto do Peter.

- O Strange nos convidou para jantar com ele.

- Legal! Eu vou conhecer o Levi amanhã. - ele fala animado

- Quem é Levi?

- É o manto sagrado do Sr Strange, ele disse que quando eu for no Sanctum de novo, eu vou poder conhecer o Levi mais de perto.

- Nossa, que legal. - passo a mão nos cabelos dele - Bom, amanhã a gente vai fazer compras, e você pode escolher o que quiser, Petey. - falo e ele sorri.

- Tudo o que eu quiser, mesmo? - ele pergunta com brilho nos olhos

- Sim. - falo animado

- Mal posso esperar!

Sorri saindo do quarto e indo até a sala para esperar a encomenda.

Outro dia...

Peter ainda estava dormindo, fui até o quarto dele o acordar para irmos para loja.

- Bom dia! Vamos fazer compras! - falo alegre

- Deixa eu dormir mais um pouquinho, pai. - ele fala sonolento

- Não, não, não. - puxo ele pelos pés - Hoje é um dia especial e você precisa ir comigo.

- O que tem de tão especial?

- hããã... Não sei, mas levante. - falo sem querer e esqueço da surpresa que Strange preparou pra ele.

- Ta bom, tá bom. - ele levanta da cama parecendo um zumbi e vai pro banheiro.

...............................

Pessoal, valeu por acompanharem a fanfic, eu quero que comentem bastante! Bjs 😁

família perfeita - *ironstrange*Onde histórias criam vida. Descubra agora