Tony Stark
Volto pra casa já pensando em descansar, mas lembrei que Stephen iria vim. Me animei e comecei a preparar algumas coisas para a chegada dele.
- JARVIS, pode por pra tocar AC/DC, Back in Black! - Ordeno a inteligência artificial enquanto caminho pra cozinha.
- É pra já, senhor stark.
Logo a música começa a tocar e eu me preparo para cozinhar.
Eu tinha colocado um avental, tinha lavado as minhas mão, pegado os utensílios, mas quando parei pra pensar... Eu não fazia ideia do que cozinhar, e também, EU NÃO SEI COZINHAR!
Comecei a entrar em desespero até JARVIS me chamar.
- Senhor stark, o doutor Stephen Strange está na porta.
"Fudeu"
- Já estou indo. - falo tirando o avental e indo até a porta.
Quando abro a porta vejo Strange, me encarando.
- Oi, amor. - falo sorrindo de um jeito safado e me encostando no batente da porta.
- Tony... - ele suspira e revira os olhos - Esquece.
Strange entra e se acomoda no sofá - O que vamos assistir?
- O que você quiser. - falo pegando meu celular pra encomendar um pizza.
- Hum, eu não sei escolher filme.
- Qualquer filme está bom.
A pizza chegou e eu me levantei em um pulo para pegar a comida.
- Você não sabe cozinhar, não é? - Strange pergunta quando me vê chegando na sala.
- Isso é novidade? - pergunto sarcástico.
- Não, você é um inútil mesmo. - ele da um sorriso convencido
- Olha como fala comigo. - me sento ao lado dele.
Estávamos assistindo um filme qualquer que selecionamos na Netflix enquanto comemos a pizza.
Stephen estava concentrado no filme, então me aproveitei da situação dele e deitei minha cabeça no colo dele.
- O que está fazendo? - ele fala de um jeito pacífico.
- Apenas procurando uma posição boa para me aconchegar. - falo passando a mão na coxa dele com movimentos de vai e vem.
- Entendo, mas não tinha como você se aconchegar de outro jeito? - Stephen endireita a posição e fica meio tenso.
- Eu gosto de ficar assim com você. Gosto de tocar você. - me levanto e o encaro.
- Isso é um pouco estranho pra se dizer pra um amigo, ou conhecido. - ele fala com um olhar desconfiado.
- Não quero você como amigo.
- Então... Por que me chamou aqui se não gosta de ser meu amigo, não que eu seja seu amigo, mas é que eu pensei que você ainda queria ter uma relação boa comigo. Sem brigas ou discussões. - Stephen começa a falar rápido gesticulando as mãos de um jeito nervoso.
Seguro as mãos de Stephen e me aproximo do ouvido dele - Eu quero ser mais do que só seu amigo. - falo baixinho sentindo eles se arrepiar.
- Você quer ser meu... - ele tenta falar, mas eu o interrompi.
- Sim. - falo sorrindo.
- Quer ser meu irmão?! - ele fala confuso e logo de cara eu ponho as mãos no rosto.
- Não, Stephen. Achei que você fosse mais inteligente.
- Desculpa, sou meio lerdo pra conversas sobre relacionamento afetivo. Tenho um problema com esse tipo de coisa.
- Tudo bem. Quero ser seu amigo mesmo. - volto a me deitar no colo dele e ele aceita o gesto.
Stephen começa a acariciar meus cabelos fazendo com que eu pegue no sono.
Capítulo curto, eu sei, mas eu prometo que os próximos serão maiores. Estou de viajem aqui em Porto Alegre, vim rever meus parentes, até então tinha esquecido meu compromisso de atualizar a fanfic, ainda bem que meu primo me lembrou da atualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
família perfeita - *ironstrange*
RomansaPeter mora com Tony, seu novo pai, mas ele ainda o chama de "senhor Stark". Peter acha que Tony precisa uma parceira, ou talvez um parceiro. Enquanto ele fazia aulas de magia com Stephen, ele percebia que o mesmo seria um parceiro perfeito para Tony...