Peter Parker
Estava me preparando para ir pra aula do Sr. Strange quando meu pai bate na porta do meu quarto. - Peter, já está pronto?
- Já. - falo abrindo a porta - Sr Stark, você tem que conversar com o Sr Strange.
- Pra que?
- Ele disse que vocês tem alguns assuntos pra resolver. - dei de ombros
Ele começa a bufar - Ok, vou conversar com o senhor esquisito.
- É Doutor Estranho. - corrijo - Ele não gosta que chame por outro nome.
- Ah bom. - ele revira os olhos
Fomos para o Sanctum e logo demos de cara com Wong.
- Oi pessoal. - ele fala saindo apressado do Sanctum - Acho bom vocês tomarem cuidado com o que vão dizer para o Strange hoje. Ele está furioso. - Wong abre um portal e desaparece
- Eita, quando ele está estressado não existe ser celestial que faça ele se acalmar. - comento serrando os dentes
Tony Stark
- Ele deve estar bravo por alguma besteira. - entro no Sanctum sem me importar com o que Wong disse - Bom dia, querido! Como você está lindo hoje, baby! - começo a provocar o Strange
- Cala boca Tony! E não me chame assim, não tenho nenhuma intimidade com você. - ele se senta na poltrona e passa a mão na testa - Minha cabeça vai explodir de tanta dor.
- O que aconteceu, querido? - sento no colo dele e Peter me encara - Não fica assim, meu amor. - começo a falar de um jeito manhoso com ele, o mesmo me empurra do colo e me faz cair no chão - É assim que você trata o seu amorzinho? - faço careta e começo a rir. Logo me levanto do chão e fico de frente pra ele.
- Tony, para de me atormentar e me escuta! - ele se levanta do sofá, fica frente a frente comigo, põe as duas mãos nos meus ombros e respira fundo - Um demônio de outra dimensão fugiu do Sanctum, nunca pensei que falaria isso, mas... Eu preciso da sua ajuda. Se nós não pegarmos ele o multiverso vai ser destruído.
- E o que eu ganho com isso? - cruzo os braços o desafiando
- Seu multiverso não vai ser quebrado e você não morre. E talvez eu não te bata até fazer todos os seus órgãos pararem de funcionar, seu boçal! - ele fecha a mão tentado me ameaçar, mas respira fundo de novo e volta ao normal.
- Hum... Adoro masoquistas. - faço cara de pervertido e ele serra os dentes com raiva
- Parem de brigar! Tem um demônio lá fora e vocês estão discutindo sobre a relação de vocês, me poupe! Vamos logo. - Peter fala tirando as vestimentas e ficando com o uniforme que estava por baixo da roupa.
- Falou bonito garoto.
Strange abriu um portal para outro universo onde o demônio estava.
Encontramos o monstro e Strange o prendeu em uma gaiola feita com magia, mas não aguentou muito e o demônio se soltou, Peter jogou algumas teias para segura-lo enquanto eu atirava cargas elétricas nele. Quando ele finalmente ficou desacordado, Strange abriu um portal de volta pro Sanctum e arrastamos o demônio pra lá.
- Por que não mata ele?
- Não podemos matar ele. Se matarmos ele pode reviver e voltar mais forte do que era. Temos que prender ele no Darkhold.
- Mas o Darkhold é um livro!
- Mas não é um simples livro. Vá até meu quarto e pegue ele. - Strange conjura um feitiço fazendo aparecer várias correntes em volta do monstro.
- Como eu vou saber qual dos livros é o Darkhold! Você mora praticamente em uma mansão de livros, isso é uma biblioteca enorme!
- O Darkhold está em uma caixa de vidro temperado, dentro de um armário com correntes em volta. Pegue a chave que está pendurada no meu pescoço e abra o armário com cuidado para não libertar mais demônios. E Peter, vá até a sala principal e pegue a jóia do tempo, mas tome cuidado também!
- Ok. Sr Strange! - Peter corre até a sala e eu chego perto de Strange para pegar a chave.
- Tome cuidado lá em cima. - ele fala enquanto eu tirava o cordão com a chave do pescoço dele.
- Está preocupado comigo? - dou um sorriso de canto
- Não. Você que se foda. Só não quero que você liberte mais demônios.
Logo meu sorriso some e eu mostro a língua pra ele.
Peter aparece com a jóia e Strange agradece.
- Tony, vai logo! Eu não vou aguentar segurar ele.
Corro pro quarto de Strange e procuro pelo bendito armário. Assim que achei o armário, fiz tudo o que ele pediu e voltei pra onde ele estava com o livro na mão.
Entreguei o livro para Strange e o mesmo começou a conjurar o feitiço e logo o demônio foi praticamente abduzido pelo livro. Strange fecha o Darkhold rápido e sobe correndo as escadas para ir pra quarto e prender o monstro.
Eu e Peter respiramos aliviados e nos jogamos no sofá.
- Que aula turbulenta, garoto. - falo respirando ofegante
- Na verdade, a gente se faz coisas básicas, não lutamos contra seres de outra dimensão. - Peter começa a rir.
Strange desce as escadas e para na nossa frente com as mãos na cintura, ofegante, completamente soado, e por algum motivo eu achava isso muito atraente. ele retirou a Joia do pescoço e se atirou no sofá também. - Obrigado... Por me ajudar. - ele fala mais ofegante ainda e eu me controlo para não pensar coisas pecaminosas, mas não adiantou.
- Não tem de que, meu bem. - sorri
- Não me chama de... - ele fecha os olhos e deita a cabeça na guarda do sofá - ...Meu bem. Eu não gosto disso, não sou seu amigo e muito menos namorado pra você me chamar assim. - ele se levanta - Se não se importam eu vou tomar um banho. Peter você está liberado.
- Quer ajuda pra tomar banho? - pergunto fazendo cara de safado.
- NÃO. - ele sai da sala e eu resolvo ir embora.
Carrego Peter, que desmaiou de cansaço, até o carro, e dirijo até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
família perfeita - *ironstrange*
عاطفيةPeter mora com Tony, seu novo pai, mas ele ainda o chama de "senhor Stark". Peter acha que Tony precisa uma parceira, ou talvez um parceiro. Enquanto ele fazia aulas de magia com Stephen, ele percebia que o mesmo seria um parceiro perfeito para Tony...