Você é minha, Anjo

1K 88 8
                                    

AVISO: esse capítulo contém "conteúdo maduro", então se não curte, nem leia (apesar de que quando escrevo coisas do tipo sempre é algo bem leve)

————————————————————————————————————————-

Instintivamente, Sasuke envolveu seus braços ao redor da cintura de Sakura. Céus, como ele sentira falta daquele beijo! A sensação de sua língua acariciando a de Sakura era algo tão familiar, e ao mesmo tempo, tão novo. Ele parecia um garotinho que estava dando seu primeiro beijo.

Ele sentia a respiração falha da rosada contra seu rosto, a boca mancada de batom vermelho, os olhos verdes como esmeraldas fitando-o. Tinham se separado apenas o suficiente para poderem se olhar nos olhos.

-O que..? -ele começou a questionar, mas ela o interrompeu.

-Por favor, não diga nada. Não quero me arrepender do que vou fazer.

E, mais uma vez, ela selou seus lábios aos dele, dando um meio giro que possibilitou Sasuke a fechar a porta com a ponta de seu pé esquerdo. Tropeçando pelos móveis, derrubando alguns objetos, eles foram juntos até o quarto, sem se soltarem nem por um segundo sequer. Eles não queriam fazer isso, e era como se simplesmente não pudessem ficar longe um do outro nem por mais um milésimo de segundo.

Ela se sentou sobre a cama macia e, vagarosamente, Sasuke retirou sua camisa, deixando À mostra seu sutiã preto rendado. Ele já estava sem camisa, então tudo o que Sakura fez foi arranhar o peitoral do Uchiha, deixando um rastro vermelho, que com certeza ficaria marcado por algum tempo.

Os dedos longos e finos do moreno se prenderam às madeixas rosadas enquanto ele se deitava junto à ela, puxando os fios devagar, como somente ele fazia. Desviou seus lábios para o pescoço alvo da Haruno, distribuindo beijos delicados, o que não era sua característica. Assim como ele, Sakura enterrou seus dedos nos cabelos negros de Sasuke e, como se fosse combinado, eles deram um leve puxão no cabelo um do outro ao mesmo tempo.

Sasuke afastou-se do pescoço de Sakura para observar o rosto angelical que parecia ainda mais belo sob a luz que entrava pela janela aberta. Era como se as estrelas pudessem testemunhar aquele momento. Algo quente se instalou na lateral do rosto do Uchiha, e ele soube que era a mão de Sakura. Continue, aquele gesto tão simples dizia.

Com uma paciência que ele nem sabia que tinha, Sasuke retirou a calça jeans que Sakura trajava e, em seguida, se viu despido de sua calça de moletom cinzenta. O contato indireto de sus intimidades fez ambos gemerem em meio a um beijo mais sedento do que os anteriores. Quase como se tivessem "acordado". E as mãos dele passearam pelo corpo dela, explorando cada centímetro alvo, até chegar ao fecho do sutiã rendado.

Eles se ajoelharam na cama e Sasuke foi para trás dela, que soltou um risinho suave ao sentir a ereção de Sasuke. Como era possível que ele já estivesse tão excitado com tão pouco? Mesmo depois de todos aqueles anos intermináveis, ele ainda a desejava tanto assim?

Ela sentiu os dedos dele se moverem com agilidade e, de repente, o sutiã negro foi arremessado para um canto qualquer no quarto mal iluminado. Sakura fechou os olhos ao sentir as mãos do Uchiha cobrirem seus seios e os lábios quentes dele criarem uma trilha de fogo por seu ombro e pescoço. Ele apertou os seios medianos da rosada quase que de forma delicada, ouvindo um gemido baixo escapar dos lábios da Haruno.

Deslizando, as mãos dele passearam pelo tronco da rosada, acariciando cada centímetro de sua pele, até chegar às laterais de sua calcinha também rendada. Ela sorriu, já sabendo o que ele pretendia fazer. Assim como nas outras três vezes em que eles havia feito sexo -ou feito "amor", como Sakura preferia -, Sasuke sempre fazia aquilo: Rasgava a calcinha, não importava de qual material ela fosse feita. E dessa vez, não foi diferente.

O ruído do tecido se rasgando invadiu o quarto, arrancando uma risada quase inaudível de Sakura. Ela se virou de frente para Sasuke, segurando o rosto dele entre suas mãos, os polegares fazendo círculos imaginários.

-Lembra disso? -ele perguntou, puxando-a de encontro a si, mordendo os lábios ao sentir os seios dela sendo pressionados contra seu peito.

-Lembro -ela murmurou, indo de encontro ao pescoço dele, beijando-o.

Com certa dificuldade, eles retiraram a cueca do Uchiha, mas acabaram perdendo o equilíbrio e ele caiu sobre ela, as intimidaes roçando quase que violentamente, e Sasuke ouviu Sakura gemer novamente.

-Anjo... -ele gemeu o antigo apelido que costumava usar para se referir à ela, enquanto a penetrava devagar.

A sensação de senti-la daquela forma, depois de tanto tempo, fez com que seus sentidos se acenderem como uma árvore de Natal e, de repente, tudo se tornou mais intenso do que deveria ser. O perfume adocicado que emanava dela o tomou por completo e o efeito não teria sido diferente se ele tivesse se drogado. Os gemidos ligeiramente tímidos que ela deixava escapar, agora pareciam se destacar naquele emaranhado de sensações. Ele agora sentia a maciez da pele alva como nunca antes e, céus, os olhos dela nunca lhe pareceram mais verdes! Como se fosse irresistível, ele passou a língua pelo pescoço da Haruno, sentindo aquele gosto inexplicavelmente dela.

A cama batia contra a parede com violência e, por um milésimo de segundo, Sasuke pensou na reação de sua mãe quando ela fosse visita-lo e encontrasse a pintura do quarto danificada. Não seria muito agradável.

E, finalmente, eles chegaram ao seu ápice ao mesmo tempo.

Ela se deitou sobre o peito do Uchiha e, em meio às suas respirações quase sôfregas, um sussurro invadiu o silêncio da noite:

-Você é minha, Anjo.


Sasuke acordou sentindo os raios solares em seu rosto, entrando pela janela. Um súbito pânico o invadiu ao perceber que Sakura não estava ali. Mas então, lhe ocorreu que ela podia estar em outro cômodo, então se levantou e vestiu sua roupa íntima, indo procura-la.

-Sakura? -ele chamou.

E então, seus olhos negros pousaram sobre um pedaço de papel em cima da mesinha de centro e ele se aproximou, para ler.

Obrigada pela noite.

E espero que possa me perdoar.

                            -Sakura

———————————————————————————————————————————-

Essa fala dele que deu origem ao título do capítulo,"Você é minha, Anjo", na verdade vem de Hush Hush :3

Não vou poder postar mais hoje porque tenho que escrever uma outra fic ;)

bjs :3

OneOnde histórias criam vida. Descubra agora