~Pov Angelina~(com 16 anos)
Acordei 10:04 da manhã, pois passei a madrugada assistindo filmes e série. Hoje era meu dia de folga, no trabalho e não teria aula. Tomei banho e fiz minhas higienes.
Roupa:
Cabelo:
Sapato:
Desci para tomar café e encontrei toda a minha família.
-bom dia gente!-falo entrando na cozinha.
-bom dia Angel!-respondem eles. Tomo meu café em silêncio e saio da mesa, lavo os pratos que eu sujei. Subi para o meu quarto, escovei os meus dentes e fui procurar a chave do meu carro, comprei recentemente, com o dinheiro do meu trabalho.
-Gente, vcs viram a chave do meu carro?-pergunto chegando na sala vendo todos sentados no sofá, eles fazem cara de paisagem, e figem que não é com eles-gente, eu fiz uma pergunta-falo um pouco irritada.
-tio Elijah e minha mãe devolveram para concessionária-fala a Hope de uma vez.
-o que?-pergunto incrédula-pq vcs fizeram isso?-pergunto aos dois.
-primeiro, vc não tem idade para dirigir, segundo, vc não deve gastar dinheiro com essas besteiras-fala o meu pai.
-o dinheiro é meu, eu gasto do jeito que eu quiser, eu trabalhei para isso!-falo brava, e com a voz alterada.
-baixe seu tom para falar com a gente! E já está decidido, vc não vai ter carro tão cedo!-fala a minha mãe.
-mais que raiva!-falo e saio da casa. Começo a gritar, e chorar do lado de fora, no jardim, enquanto chuto o gramado, e saio de lá, sem rumo. Que raiva eu estou dos meus pais, eu não acredito que fizeram isso comigo. Caminho pelo estrada deserta. Até que eu sinto que estou sendo seguida, olho para os lados e para trás, mas não encontro ninguém, do nada sinto uma pancada na cabeça e desmaio. Acordo com muita dor de cabeça, e no corpo, parece que um caminhão passou por cima de mim, acordo em um quarto branco, com mais duas pessoas.-quem são vcs?-pergunto assim que acordo.
-eu sou o Pietro e essa é minha irmã Wanda!-falam eles
-oi sou Angelina, mas podem me chamar de Angel!-falo-vcs sabem onde estamos?-pergunto
-estamos na Hydra!-fala a Wanda.
-o que é isso?-pergunto.
-um lugar onde nos aprisiona e faz experimentos com a gente, para termos poderes!-fala o Pietro.
-quanto tempos vcs estão aqui?-pergunto.
-desde que tinhamos 8 anos!-falam eles.
-e vcs tem quantos anos hoje?-pergunto
-16!-falam eles.
-nossa!-exclamo-vcs já tem poderes?-pergunto.
-sim, eu sou feiticeira escarlate e meu irmão corre muito rápido-fala a Wanda.
-Peguem as crianças dessa cela!-fala um dos agente, no lado de fora da nossa cela e três agente entram e aplicam algo em nossos pescoços e eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Mikaelson
ActionEssa história narra a vida de Angelina, uma menina que teve seu distino mudado após sair de casa, após uma briga com os seus pais. Me meio a esse acontecimento, Angelina foi sequestrada pela Hydra e lá, ela conhece os irmãos Maximoffs e se tornam um...