Capítulo 5

130 6 4
                                    

~Pov Angelina~

Ficamos conversando bastante enquanto o Tony travava de seus assuntos com o garoto. Estavamos tão entretidos com a conversa, que só paramos quando escutamos o som do elevador. Olhamos para o elevador, todos ao mesmo tempo, e nós vimos uma pessoa que a gente achou que nunca mais voltaria. Pepper, a ex namorada do Tony, fiquei um pouco em choque, a conhecia muito bem, soube do relacionamento deles, eles até noivaram, por um momento me sentir aflita, e se o Tony quiser ficar com ela novamente. Sei que já faz bastante tempo que os dois terminaram, por um motivo que eu nunca soube bem pq, o Tony nunca me explicou direito, e eu não queria perguntar a mesma coisa o tempo todo.

-olá pessoal!-fala ela sorrindo para nós.
-olá Pepper!-falamos juntos.
-onde está o Tony?-pergunta ela.
-ele está ocupado agora!-falo e ela sorri para mim e se senta ao meu lado.
-quanto tempo Angelina!-exclama ela sorridente e me dá um abraço de lado-espero que tenha cuidado bem do Tony!-fala ela e eu dou um sorriso fraco.
-claro!-falo em graça.
-e vcs pessoal? Como estão?-pergunta ela para o resto dos vingadores.
-estamos bem Pepper!-falam eles, depois de alguns minutos o Tony e o garoto entram na sala conversando sobre algo. Ele olha para mim e se espanta ao ver quem está ao meu lado.
-Pepper? O que faz aqui?-pergunta o Tony interrompendo o assunto entre ele e o garoto.
-oi Tony! Eu voltei!-fala a Pepper e ela caminha até ele, nessa hora encolhi os meus ombros e só observei toda a cena. O Tony olhou para mim, como se soubesse o que eu estou sentindo naquele momento e vem até mim e puxa o garoto junto com ele, e os dois se sentam ao meu lado.
-fico feliz pela sua volta Pepper, mas agora, eu estou meio ocupado!-fala o Tony.
-ok, então eu volto outra hora!-fala ela sorrindo e entra no elevador-tchau pessoal!-fala ela antes das portas se fecharem.
-tchau Pepper!-falamos juntos.
-vc está bem?-pergunta o Tony.
-estou sim!-falo dando um sorriso mínimo.-acho melhor eu ir para casa, mas tarde a gente se fala?-pergunto.
-espera, eu vou com vc!-fala ele.
-termina o que vc tem que resolver, aí vc vai, eu te amo!-falo e dou um selinho.
-ok, eu tbm te amo!-fala ele e me dá um selinho.
-tchau pessoal!-falo.
-tchau Angel!-falam eles e eu entro no elevador. Ao chegar no andar de baixo, pego o meu carro e vou direto para o seu apartamento, ao chegar lá, só vejo o meu tio Niklaus.
-oi Tio!-falo ao adentrar a sala.
-oi Angel! A gente precisa conversar!-fala ele.
-tio, me desculpa, mas agora não é melhor momento!-falo.
-a gente tem que ter essa conversa agora, só estamos nós dois aqui!-fala ele.
-ok tio, o que o senhor quer falar?-pergunto me sentando no sofá.
-Angel, vc sabe que eu sou seu companheiro né?-pergunta ele.
-sei, afinal descobri a pouco tempo atrás, de um jeito na bom!-falo lembrando do dia que eu descobrir ser companheira do meu tio, quando meu pai tentou me matar.
-Angel! A gente é predestinado a ficar junto, vc sabe disso, não tinha nada que aceitar namorar com Tony!-fala ele e eu o olho indignada.
-olha tio, me espanta escutar isso vindo de vc, não é pq fomos predestinados a ficar juntos, que eu vou ficar com vc, eu amo o Tony, é com ele que eu quero ficar, então tira essa idéia maluca de que um dia eu vou ficar com vc, nem toda alma gêmea nasceu para ficar juntas-falo um pouco alterada.
-vc não pode ama-lo, vc é minha, e é comigo que vc tem que ficar!-fala ele vindo para cima de mim e eu me levanto rápido do sofá.
-eu já falei, eu não vou ficar com vc, nunca!-falo com raiva.
-vc ainda será minha, escute o que eu tô te falando!-fala ele e eu corro para o meu quarto e tranco a porta. Minha cabeça está um turbilhão de coisa, e agora vem mais essa. Vou para o meu banheiro, tomo banho e faço as minhas higienes.

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anjo MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora