Capítulo 6

109 5 2
                                    

~Pov Angelina~

Cheguei na S.H.I.E.L.D e fui direto para sala do Fury, antes de eu ir para Torre, ele havia me ligado falando que queria falar comigo. Cheguei em sua sala e ele estava lá sentando em sua cadeira.

-olá senhor Fury!-falo ao entrar na sala.
-agente Mikaelson! Que bom que veio!-fala ele.-chamei vc, pq tenho uma missão para vc, a pedido de Odin!-fala ele.
-a pedido de Odin?-pergunto surpresa.
-sim, vc vai ter que ir para Asgard, o Loki irá cumprir sua pena até o próximo julgamento lá, e ele me pediu que vc fosse para ficar de olho em Loki!-fala ele.
-ok, eu aceito!-falo confiante.
-não vai ir contra?-pergunta o Fury surpreso.
-o que eu tenho a perder?-pergunto-e vai ser um ótimo lugar para ter o meu filho ou filha!-falo e ele fica surpreso.
-está grávida?-pergunta ele surpreso.
-sim, mas não conte a ninguém, nem mesmo ao Tony-falo e ele me olha em dúvida.
-pq o Tony não pode saber?-pergunta ele curioso.
-quando eu fui contar a ele, o vi aos beijos com a Pepper!-falo com um semblante triste-o bebê que eu estou esperando é dele!-falo.
-não se preocupe, não falarei nada sobre sua gravidez, meus parabéns!-fala o Fury.-amanhã cedo farei uma reunião para falar sobre sua ida a Asgard, e traga o Loki!-fala ele.
-certo Fury!-falo-tchau Fury! Obrigada!-falo.
-não foi nada Angel!-fala ele-até mais!-fala ele e eu saio de sua sala. Pego o meu carro e vou direto para o meu apartamento. Ao chegar lá, vejo o Loki sentado na sala, lendo um livro.
-oi Loki!-falo me sentando no sofá e logo suspirando.
-oi Angel! Como vai?-pergunta ele.
-estou indo na medida do possível-falo e dou um longo suspiro em seguida-amanhã vc irá para S.H.I.E.L.D comigo!-falo.
-ok!-fala ele-vc parece triste e cansada, o que houve?-pergunta ele preocupado.
-é complicado Loki!-falo.
-somos amigos, não?-pergunta ele.
-claro que somos!-falo.
-então vc pode me contar tudo!-fala ele.
-eu estou grávida Loki!-falo de uma vez e ele fica surpreso.
-isso não é motivo para vc ficar feliz?-pergunta ele duvidoso.
-e eu estou muito feliz, mas quando eu fui contar para o Tony, eu vi ele aos beijos com a Pepper!-falo e ele faz uma feição de raiva.
-eu não acredito que ele fez isso com vc-fala ele em um tom raivoso.
-nem eu Loki, nem eu!-falo pensativa e triste.
-não fica assim, vc é uma garota incrível Angel!-fala ele e dando um abraço.
-obrigada Loki!-falo retribuindo o abraço, quando desfizemos, eu sorri para ele.-vou descansar! Tchau Loki!-falo me levantando do sofá.
-bom descanso! Tchau Angel!-fala ele e eu vou para o meu quarto. Tomo banho e faço as minhas higienes.

Roupa de dormir:

Termino de me arrumar, pego o meu celular e vejo que está cheias de mensagens do Tony e ligações perdidas, desligo e celular e vou dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar, pego o meu celular e vejo que está cheias de mensagens do Tony e ligações perdidas, desligo e celular e vou dormir. Com muito custo, consigo dormir. Acordo com o despertador tocando e desligo ele. Levanto da cama, vou para o banheiro, tomo banho e faço as minhas higienes.

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anjo MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora