~Pov Tony
Depois que o Loki falou que a Angel havia sido sequestrada, minha mente foi logo no Niklaus. Aquele cara é capaz de tudo, e eu tenho medo disso, tenho medo de não vê-la mais, tenho medo que seja tarde demais. Fui para o meu escritório ligar para a irmã dela, ou o pai. Preciso saber onde a Angel está. Pego meu telefone e ligo para Hope. Demora alguns segundos e ela atende.
-oi Hope! Tudo bem?_falo aí ver que ela havia atendido ao telefonema.
-oi Tony! Estou bem sim! O que houve?_pergunta ela preocupada.
-seu pai está em casa?- pergunto.
-não sei Tony, vou ver!- fala ela e a chamada fica muda por uns minutos._olha Tony eu perguntei a minha mãe e aos meus tios, eles falaram que não viu ele desde ontem!_fala ela.
-entendi, obrigado Hope!_falo.
-por nada! Avisa a minha irmã, que mais tarde eu vou aí pra ver ela!_fala ela e logo após desligou. Saio do escritório, a procura do Loki, o encontro na sala sentado na poltrona, lendo um livro.
-Loki!_o chamo.
-iae! Conseguiu descobrir onde a Angel tá?_pergunta ele preocupado.
-infelizmente não, mas descobrir que eles não vêem o Niklaus desde de ontem. Tempo suficiente para planejar um sequestro_falo e ele faz uma expressão raivosa.
-espero que ela esteja bem, não quero que as crianças tenham que viver com um trauma de crescer sem mãe_fala o Loki.
-não pensaremos negativo, ela deve está bem, ela é forte, acredito que esteja bem, só menos eu espero_falo, mas estou com medo de está errado. Depois dessa breve conversa, continuamos a procura pela Angel, depois de um tempo a Hope chegou, e eu tive que explicar o ocorrido a ela, ela ficou enfurecida com o pai, mas ficou para nos ajudar.~Pov Angelina
Acordei com uma dor de cabeça latejante, ponho a mão na cabeça, e sinto um molhado na testa, olho para a minha mão e vejo sangue. Olho ao meu redor e vejo que eu estou no mesmo quarto de hoje mais cedo. Levanto da cama e tento abrir a porta, mas está trancada novamente, respiro fundo e vou para o banheiro. Tomo um banho e faço as minhas higiene.
Roupa de dormir:
Saí do banheiro com a roupa de dormir e fui para cama, e me deitei, me peguei pensando nos meus filhos de novo, me fazendo chorar mais uma vez. Escuto a porta do quarto sendo aberta, não olho para ver quem entro, pois já sei quem é, sinto um lado da cama se afundar, me fazendo encolher na cama. Sinto uma mão pousar sobre os meus cabelos e eu me afasto brutalmente, me levanto da cama.
-sai de perto de mim!_grito me afastando dele e ele vem até mim.
-ora querida, não seja assim!_fala ele.
-eu não sou sua querida_grito com raiva, enquanto as lágrimas escorrem pelo o meu rosto.
-eu não quero ter que usar a força com vc, então seja uma boa menina_fala ele entredentes e se aproxima de mim. Eu corro para o banheiro, o lugar mais próximo que tinha alí._abri essa porta Angelina! Abri essa porta agora_grita ele batendo com força na porta.
-sai daqui, eu não vou abrir_grito de volta.
-eu vou arrombar essa porta Angelina! Abri essa porta agora!_grita ele batendo com força.
-não vou abrir, saí daqui!_grito chorando e eu vejo a porta indo ao chão e um Niklaus com uma expressão de bravo.
-eu falei que era pra vc abrir, vc está sendo uma péssima menina!_fala ele caminhando em passos lentos na minha direção e eu me encolhi no canto do banheiro, ele envolve sua mão em meu cabelo, me puxando para cima, me fazendo olhar para ele.
-me deixa ir embora, por favor! Meus filhos pricisam de mim, por favor, me deixar ir embora!_imploro chorando.
-pq eu te deixaria ir? Tudo que eu tenho, que eu sempre quis, não posso deixar escapar assim, eu preciso de vc, eu amo vc, é comigo que vc tem que ficar, é comigo que vc vai ficar_fala ele e eu choro mais ainda.
-pelo amor de Deus Niklaus, me deixa ir, meus filhos precisam de mim, por favor Niklaus, não faz isso comigo, eu não amo vc, nunca vou amar, vc sabe disso_falo chorando muito.
-vc irá me amar meu bem, eu sei que vai, por isso farei dessa noite inesquecível_fala ele próximo ao meu ouvido, e eu estremeço de medo, ele não seria capaz de fazer isso.
-não Niklaus, não faz isso, por favor, por favor, não faz isso comigo, por Deus não faz isso comigo_falo desesperada sabendo o que ele pretende fazer.
-relaxe meu bem! Será a melhor noite da sua vida_fala ele dando um sorriso malicioso.Gatilho on ⚠️
Ele começou a destruir beijos pelo o meu pescoço e eu tentava a todo custo sair, eu chorava de desespero e me debatia em seus braços.
-me larga, me solta, por favor, me solta_grito desesperada e chorando e ele segura a minha nuca com força e tenta me beijar, mas eu não dou brecha, mas ele força o beijo, fazendo com que mais lágrimas escorresse de meu rosto, lágrimas de desespero, seu beijo vai descendo para o meu pescoço, o que me causa nojo e ânsia.
-oh querida, vc não sabe o quanto eu almejei por isso!_fala ele, enquanto beijava o meu pescoço com brutalidade.
-SOCORRO!_grito em desespero, chorando e ele tapa a minha boca com a mão.
-não grite querida, guarde seus gritos para mim!_fala ele e volta a me beijar novamente, com brutalidade. Ele para o beijo e me carrega estilo noiva, e me joga na cama com brutalidade, ele rasga a sua blusa, e tira sua calça com rapidez, tento sair da cama, porém ele agarra os meus pés e me puxa para perto dele, ele fica entre minhas pernas e rasga a minha blusa, com brutalidade, deixando os meus seios amostra, tento cobrir e ele tira as minhas mãos e abocanha um dos seios e o outro ele aperta com as mãos. Me debato, tento sair de todas as formas, mas não consigo. As lágrimas não param de escorrer pelo o meu rosto e os gritos não param de sair da minha garganta. Eram gritos de agonia, dor, desespero, profunda tristeza, raiva. Ele rasga as minhas última peças de roupa e eu fecho minhas pernas para que ele não me toque, mas foi impossível evitar, aconteceu o que eu mais temia, aconteceu o que eu mais tinha medo que acontecesse, me sinto tão suja, tão enojada.Gatilho off⚠️
Após terminar, ele se deita só meu lado, e começa a acariciar meus cabelos, enquanto distribui beijos pelos os meus ombros. Contínuo chorando.
-essa foi a melhor noite de todas querida!_fala ele alegre.-Espero que tenha gostado também_fala ele, mas eu continuo chorando.-vou deixar vc descansar, se não, eu não vou resistir, e teremos um segundo round_fala ele se levantando da cama, deixando um selar em meu ombro. Ele saí do quarto, me deixando lá, nua, chorando. Choro tanto, que vou correndo para o banheiro vomitar. Tomo um banho e faço minhas higiene.
Roupa de dormir:
Nenhum banho ou roupa limpa, me tira essa sensação de pele suja, eu não consigo parar de chorar. Eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui, eu não quero ter que passar por isso de novo. Eu me sinto tão enojada, com tanta raiva. Queria está com os meus filhos, com o meu Tony, com os meus amigos, com a minha família.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Mikaelson
AcciónEssa história narra a vida de Angelina, uma menina que teve seu distino mudado após sair de casa, após uma briga com os seus pais. Me meio a esse acontecimento, Angelina foi sequestrada pela Hydra e lá, ela conhece os irmãos Maximoffs e se tornam um...