Capítulo 8

114 4 2
                                    

~Pov Angelina~

Ficamos mais um pouco no escritório, trocando carícias, matando a saudade um do outro, conversamos sobre tudo que aconteceu nesses últimos anos.

-ah, já ia me esquecendo!-fala o Tony.
-o que?-pergunto curiosa.
-isso aqui!-fala ele pegando o anel que eu devolvi a ele a dois anos atrás-isso te pertence!-fala ele colocando o anel em meu dedo.
-vc ainda usa o seu!-falo segurando a mão dele, que está com o anel.
-nunca tirei!-fala ele.
-eu te amo!-falo e ele sorri.
-eu tbm te amo!-fala ele e logo após me beija.
-agora é sério meu amor! Eu tenho que ir para casa, preciso dar banho nas crianças e colocar elas para dormir.-falo e ele faz uma carinha triste.
-posso ir junto?-pergunta ele.
-claro que pode meu amor!-falo e ele abre um grande sorriso. Saímos do escritório e fomos para sala de mãos dadas, assim que chegamos lá, vimos as crianças brincando com os vingadores e o Loki.
-mamãe!-falam elas assim que me vê e vêem correndo até mim, abraçando as minhas pernas.
-oi meus amores!-falo sorrindo para elas, e as pego no colo e elas me dão um beijinho.-crianças, tem alguém que quer conhecer vcs!-falo e elas sorriem para mim, e eu fico de frente para o Tony-este homem a minha frente, é o papai!-falo e elas pedem colo para ele sorrindo.
-papai!-falam elas e os olhos do Tony, se enchem de lágrima, e elas dão um beijo na bochecha dele, fazendo o Tony sorri entre as lágrimas, as crianças colocam a mão em seu rosto, e enxugam as lágrimas dele.
-agora vamos, que eu ainda tenho que dar banho em vcs, dar comida a vcs, e colocar vcs para dormir!-falo.
-mas já Angel?-pergunta o Thor.
-já Thor, amanhã a gente vem de novo!-falo.
-está bem!-fala ele.
-tchau pessoal!-fala eu, o Tony, as crianças e o Loki, que se aproximou de nós, para irmos embora.
-Tchau gente!-falam eles e fomos para o elevador. O Tony pegou seu carro e eu fui na frente, e Loki foi atrás com as crianças. As crianças eram muito apegadas a Loki, ele cuida delas, desde que nasceu. Fomo o caminho conversando, enquanto cantávamos música de criança. Chegamos no apartamento, assim que chegamos no apartamento abri a porta, tava a minha família inteira, meus irmãos, tios, tias e meus pais. Entrei primeiro, as crianças estavam com Loki e Tony atrás de mim.
-Angel! Vc voltou!-falam eles e vem até mim e me abraçam.
-sentimos sua falta filha!-fala os meu pais e eu dou um sorriso.
-querida/mamãe!-falam as crianças e o Tony, assim que escutamos a voz do Tony, o meu tio Niklaus fechou a cara.
-oi meus amores!-falo indo até eles.
-esses são os meus sobrinhos?-pergunta a Wanda vindo até as crianças, que estavam no colo do Tony e do Loki.
-sim!-falo e ela aperta as bochechas deles.-bom, vou dar banho nelas, e colocar elas para comer-falo.
-quer ajuda?-pergunta a Wanda e a Hope.
-sim!-falo e elas pegam as crianças da mão do Tony e do Loki e fomos em direção ao meu quarto.
-pq não nos contou que estava grávida irmã?-pergunta a Hope, assim que entramos no quarto.
-eu ia contar pra vc maninha, mas não tive a oportunidade-falo e fomos para o banheiro, onde comecei a encher a banheira, para as crianças tomarem banho. A banheira enche e as meninas começam a dar banho nas crianças. As meninas estavam dando banho nas crianças, enquanto eu separava as roupas, e os produtos para eles usarem. Após terminar de separar tudo, e deixar encima da cama, fui para cozinha, preparar a comidinha deles. Termino de preparar a comida deles e ponho na mesa.

A comida deles:

A comida deles:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anjo MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora