Capítulo 3

85 13 1
                                    

Quando Safira pediu para Lucien esperar ele não imaginou que seriam dois longos anos, obviamente eles se viram durante esse período e, na metade dele, decidiram morar juntos, mas quando a linhagem não estava com a cara enfiada em um de seus livros ela estava irritada demais com um dos casos do escritório de advocacia em que estava estagiando. Havia momentos em que Lucien duvidava seriamente de que ela soubesse que eles estavam morando sozinhos agora. Mas, de toda forma, ele estava orgulhoso de sua companheira, ela conseguira fazer seu nome mais rápido do que muitas pessoas e ela estava a dias de receber seu diploma. Lucien olhou pelo reflexo do espelho enquanto dava o nó na sua gravata, Safira vestia um longo vestido azul com uma fenda até a metade da sua coxa esquerda, onde ele podia ver as linhas negras da tatuagem de dragão oriental feita a três meses, enquanto parecia muito irritada com a pessoa do outro lado da linha. Ela continuou a conversa enquanto se maquiava, ele ainda tentou descobrir em qual idioma Safira conversava e decidiu ficar entre russo e alemão.

-Você não vai terminar de se arrumar se continuar olhando para mim - ela falou quando percebeu os olhares que Lucien lhe dava.

-Não consigo ajustar o nó da gravata.

-Venha aqui.

Ele a obedeceu, Safira desfez o nó que ele havia tentado fazer e, em poucos segundos teve um resultado mil vezes melhor. Ela desligou a chamada durante esse tempo, parecendo alheia ao efeito que tinha sobre seu companheiro. Lucien tinha certeza de que ficaria louco em pouco tempo, o máximo que tinha tido de sua companheira era alguns beijos que o fazia querer trancá-la no quarto mais próximo, mas o autocontrole de Safira sempre fora melhor do que o dele. Safira se assustou com o beijo, esteve tão dispersa pensando em como resolver o caso de tráfico de pessoas que não percebeu Lucien a olhando como se ela fosse um doce maravilhoso.

-Senti sua falta - Lucien sussurrou enquanto descia a boca pelo pescoço dela.

-Lucien...

-Não sussurre meu nome, ou não vamos sair daqui hoje.

Quando a boca dele foi para a dela, Safira teve certeza de precisaria trocar o vestido, as mãos de Lucien pareciam estar em todos os lugares. Ele puxou a perna esquerda, apenas o suficiente pra ele alcançar a parte detrás da coxa dela, Lucien sabia que precisava parar, mas não conseguia listar os motivos para fazer isso quando os gemidos dela soavam tão bons contra a língua dele.

-Vocês não podem se atrasar!

Amy anunciou, batendo na porta. 

-Saímos em alguns minutos - Safira respondeu, enquanto Lucien amaldiçoava todo o universo - Precisamos ir, sunshine, não é de bom tom se atrasar quando você é o homenageado da noite.

Lucien concordou a contragosto, seu pai iria oficializar a mudança na liderança da Land, eles passaram meses confirmando se os linhagens concordavam em ter Lucien os representando ou se preferiam outro linhagem.

Quando chegaram na festa, eles reconheceram todos que estavam presente, os humanos que orientaram todo o percurso de Lucien até ali foram os primeiros a recebê-los. Lucien não gostava de um deles em particular, o filho do representante dos humanos, ele parecia ter uma queda por Safira e isso incomodava o linhagem em muitos níveis.

-Lucien! Finalmente sua grande noite chegou - Ravi comemorou.

-Obrigado por vir, Ravi. 

-É uma honra poder estar aqui hoje. Safira, você cresceu desde a última vez que a vi, embora as notícias sobre você sempre me alcancem.

-Esse elogio significa que eu não sou mais jovem e irresponsável de acordo com os seus padrões? 

O tom calmo amenizou o desprezo que Safira tinha pelo homem, mas não o suficiente pra que ele não percebesse. O homem mais jovem ao lado dele sorriu para ela, Luan sempre se mostrou muito educado com Safira, ao contrário do próprio pai.

-Você está linda, Safira.

-Bom, agradeça ao bom gosto de Lucien, ele me convenceu a trocar o vestido.

O linhagem segurou o riso e pediu licença, guiando-a na direção em que seus pais estavam. Felix e Hellen conversavam com Laurent enquanto Valentina olhava ao redor, era engraçado vê-la com a guarda alta daquela forma, normalmente a médica estava sempre relaxada.

-As pessoas vão achar que você está nervosa, Sra. Forest - Lucien brincou.

-"Mãe", me chame de outra coisa diferente disso e eu faço você voltar ao tamanho que tinha aos cinco anos.

-Aconteceu alguma coisa? - Safira perguntou.

-Nada demais, não gosto dos representantes que vieram, particularmente a família de Ravi.

-Isso significa que são duas de vocês, Safira se sente da mesma forma. 

-Encontrou alguma coisa sobre ele?

-Não, Ravi é tão limpo quanto o céu de agosto, embora tenha uns pensamentos irritantes e conservadores - Safira respondeu.

-Vou investigar os filhos, ver se seguem o mesmo caminho que o pai.

-Desculpe, crianças, mas está na hora do meu discurso e sua nomeação - Laurent interrompeu.

Safira permaneceu ao lado da sogra enquanto via seu companheiro fazer o discurso, ele parecia ter feito para aquilo.

-Agora que as formalidades estão finalizadas, deixem-me adicionar mais umas palavras - Lucien continuou - Minha mãe diz que eu nasci duas vezes, a primeira quando ela me trouxe ao mundo e a segundo quando conheci Safira. Eu, educadamente, discordo. Só existe uma mulher que me deu a vida, essa é a senhora que vocês tanto admiram e amam, mas existe uma segunda mulher que me permite continuar a viver todos os dias, essa é Safira. E, como hoje foi meu dia de assumir as responsabilidades e honras das minhas escolhas passadas, resolvi que seria o melhor momento de firmar a maior honra da minha vida. Então eu...

A linhagem meneou a cabeça com um sorriso, ela sabia o que ele estava prestes a fazer e ela teria dito sim em qualquer outra ocasião, mas, não naquele momento. O sorriso que Safira sustentava, sumiu quando ela viu Sammy, filha mais velha de Lion e Lara, atrás dele com a arma apontada para um desconhecido que também mirava em Lucien.

-Tirem todos do lugar, mantenham os representantes seguros e bloqueiem todas as saídas da Land - Lara bradou as ordens para os linhagens que cuidavam da segurança do evento.

A saída deles foi tranquila, os linhagens eram organizados e rápidos, os humanos foram o problema. Safira cuidou para que seus sogros saíssem em segurança, enquanto Lucien procurava algum outro penetra. Ela estava sempre mantendo um olhar sobre ele, o suficiente para perceber o segundo desconhecido antes dele disparar a arma.

-Safira!

-Foi apenas de raspão.

O braço dela começara a sangrar depois de receber o tiro que ia na direção do peito do seu companheiro. River e Rage apareceram ao lado deles com mais dois homens imobilizados.

-Quantos? - Safira perguntou.

Sua mão prendia o pescoço do homem que atirara nela, enquanto a outra mão segurava mão que sustentava a arma. Ela era pequena pros padrões dos linhagens, mas também era capaz de derrubar qualquer um deles, inclusive Rage, isso foi resultado de anos de treino, com cada um e todos eles.

-Seis, Thunder e Sun estão com os outros dois - River respondeu.

-Qual de vocês deixou minha irmã chegar perto de uma arma?

-Ela não estava armada, apenas acompanhando Lorien em um passeio quando eles esbarraram em uma pessoa estranha.

-Ótimo. Levem-nos, mas não toque nesse, eu quero conversar com ele pessoalmente.

-Safira, você ainda está sangrando.

-Eu sei, sunshine, vamos ver sua mãe e aproveitar pra fazer um curativo. Preciso descobrir quem tentou matar meu companheiro segundos antes que você me pedisse em casamento, estou levemente chateada com isso.


Linhagens - Safira e LucienOnde histórias criam vida. Descubra agora