Narrador on
Akaza começa a chupar e morder douma cada vez mais forte.
Os gemidos de douma solta é como música para akaza.
Akaza se livra das últimas peças de roupas de douma e o encara o loiro completamente nu.
Akaza que diria que você tem belas curvas fala e dá um tapa na coxa de douma que solta um gemido.
Akaza começa a beijar o loiro enquanto aperta as coxas do mesmo, deixando marcas de mão.
Douma apenas geme contra o beijo, o rodado para o beijo e desce até o membro duro do loiro.
Akaza começa a chupar o pau de douma, que geme em resposta.
Não demora muito para douma gozar na boca de akaza, o rodado apenas engole tudo e dá um sorriso malícioso para o loiro.
Akaza leva dois dedos seu até a boca do loiro, enquanto douma chupa seus dedos, akaza aproveita para deixar mais marcas de mordidas pelo o corpo do loiro.
Akaza retira os dedos da boca de douma e leva até a entrada do loiro, que solta um gemido assim que invadido pelo dedo do rosado
Akaza logo coloca o segundo dedo e começa a fazer movimentos de tesoura no enterior do loiro que geme baixinho.
Não demora para akaza retira seus dedos e enviar lentamente o seu membro no interior de douma.
O loiro apenas geme alto com a dor mestrada com o prazer.
Não demora muito para douma se acustumae com o pau de azaka, o rodado segura firme a cintura do loiro e começa a fazer estocadas leves, logo almentando a velocidade.
Douma apenas geme e marca as costas de akaza com suas unhas.
As estocadas vão ficando mais rápidas e violentada, akaza apenas começa a acertar o ponto doce do douma, geme mais alto que antes.
Douma logo goza enquanto akaza lê dá mais algumas estocadas até que o rodado goza no interior do loiro.
Ambos cansados e suados, akaza sai do interior do loiro e o puxa para mais um beijo, akaza coloca douma em seu colo, enquanto o beija.
Os dois se separam do beijo e se encaram, douma está meio vermelho e akaza fica surpreso por isso.
Akaza não me diga que está com vergonha fala com um sorriso malícioso.
Douma eu não tinha feito isso e ainda não quer que eu fique com vergonha fala meio irritado mais ainda vermelho.
Akaza pera você era virgem fala surpreso por isso.
Douma bom nunca foi de ser fudido mais se isso quer dizer que é ser virgem então sim fala e depois da uma rebolada no colo de akaza na intenção de provica-lo
Akaza então você quer mais fala colocando douma de brusos na cama.
Akaza entra novamente em douma e começa a fazer estocadas violentas e profundas no loiro, que apenas geme alto.
Douma apenas aperta o lençol da cama, enquanto sente ser estocado prazerosamente, akaza aproveita para marca as costas do omega abaixo de si.
Depois de muita estocadas, gemidos e chupões os dois gozam juntos.
Akaza cai cansado na cama e observa o rosto vermelho do loiro de vergonha.
O rosada apenas puxa o loiro para mais perto de si, e o abraça, douma apenas vai se entregando ou sono e cancsaso.
Até que dorme nos braços de akaza que apenas beija sua testa e logo em seguida também adormece.
Ambos dormem abraçados e enrolados em um lençol que os cobre depois de uma noite praserosa e quente, para ambos.
Continua
Douma : ômega
Akaza : beta
VOCÊ ESTÁ LENDO
os fogos de artivisos
Fanfictionakaza começa a sentir um sentimento estranho por um certo loiro, o que o deixa ele mas estranho é que esse sentimento faz com que ele não queira machucar esse loiro mas sim o proteger, o que é estranho para um demônio. Como será que akaza vai lidar...