surpresa

101 11 2
                                    

Douma on

Eu preciso contar para o akaza sobre a gravidez, eu já estou escondendo essa gravidez já a dois meses.

Eu acabei me afastando de fez do kokushibou, era bom ter ele como um amigo, devo adimitir que kokushibou as vezes parecia minha mãe, já que ele sempre cuidou de mim e me deu conselhos.

Mais depois que eu acabei abrindo a boca sobre a filha secreta do kokushibou eu nunca mais consegui falar com ele.

Bom agora tenho que ter um pouco de coragem para falar sobre a gravidez para o akaza.

Douma: azaka - dono eu preciso te contar uma coisa - falo meio nervoso.

Akaza me encara curioso sobre o assunto.

Akaza- o que você quer contar- fala curioso

Douma- eu tô grávido de você- falo nervoso pela sua resposta.

Um silêncio se instalou no local, akaza apenas me encara com os olhos arregalados.

Akaza - isso pode ser mentira né- percebo seu olhar de raiva.

Douma- e por que eu mentiria - falo nervoso

Novamente silêncio, o medo de ter que criar uma criança sozinho vem em mim, agora eu sei como o Ko se sente quando se fala em criar uma criança sozinho.

Akaza- quanto tempo isso - pergunta cruzando os braços.

Douma- dois meses- falo lê observando.

Akaza vem até mim e me abraça, eu não aguento e começo a chorar em seus braços, ele não sabe como foi difícil esconder isso dele.

Akaza-nunca mais me esconda uma coisa dessas- fala e depois beija a minha bochecha.

Douma- ok não vou mais- falo e ele acaracia os meus cabelos.

Devo confessar que estou mais calmo por saber que ele ficou do meu lado.

Mais ainda tenho medo, não do akaza me deixar e sim, se eu não conseguir cuidar dessa criança.

Mais eu tenho o akaza para me ajudar e também tenho a daki para poder desabafar, mais ainda faz falta conversar com o Kokushibou.

Bom depois eu fiquei deitado no com a cabeça no colo do akaza enquanto ele fica fazendo cafuné no meu cabelo.

CONTINUA

os fogos de artivisos Onde histórias criam vida. Descubra agora