todos sabem

158 11 6
                                    

Narrador on

Após os dois acordarem no outro dia, douma sente seu corpo inteiro doer, pelo o que parece o rosado pegou passado com o loiro.

Bom os dois saim do quarto e vão tomar café da manhã, assim que chegaram na cozinha, olhas de todos os presentes de lá os olham.

Douma o que aconteceu ?? Pergunta meio confuso

Daki pelo o que parece a noite foi muito boa fala com um sorriso malícioso

Akaza do que você tá falando fala fingindo não saber de nada.

Mas a cara vermelha de ambos integrava tudo, os dois estavam fazendo um cosplay de tomate de tão vermelho que ambos ficaram com essa fala.

Kaigaku quem diria que o akaza ia pegar o douma não é mesmo fala dando outro sorriso malícioso

Akaza cala a boca seu idiota fala ficando mais vermelho que antes.

E o coitado do douma que mal conseguia ficar de pé, se não se segura na parede quase caí no chão de tão envergonhado que ficou.

Todos começaram a rir da cara de ambos.

Quebra de tempo ⏳

Douma está deitado em sua cama, pensando em algo enquanto encara o teto.

Até que daki entra em seu quarto quase quebrando a porta.

Douma não sabe bate na porta não fala irritado por ter levado esse susto.

Daki deixa de ser chato, mais então foi bom ?? Fala se deitando na cama ao lado do loiro

Douma bom o que criatura fala meio irritado

Daki ué a foda que você e o akaza tiveram ontem, todo escutou seus gemidos fala com um sorriso malícioso.

Douma rapidamente cora com a fala da oni de seu lado.

Douma foi fala quase em um sosuro mais foi alto o suficiente para daki escutar.

Daki apenas dá um sorriso malícioso em direção ao outro.

Daki usou proteção fala num tom mais pervertido que a outra fala

Douma primeiro não lembro e segunda quer que conte tudo que aconteceu ontem fala meio irritado

Daki aí grosso fala tirando sarro do oni

Continua

os fogos de artivisos Onde histórias criam vida. Descubra agora