Douma on
Acordo com uma sessão de vômito, me levanto e vou correndo para o banheiro para vomitar.
Assim que término de vomitar, aproveito para tomar um banho, saio do banheiro e vejo que akaza ainda está adormecido.
Saio do quarto em silêncio para não acorda-lo, ando até o sala onde encontro a daki.
Daki- como anda a gravidinha - fala
Douma - bem, só com enjôo - falo me sentando no sofá.
Daki- tá animado para descobrir o gênero do bebê?- fala se sentando ao meu lado
Douma - sim, não vejo a hora - falo acaraciado minha barriga.
Daki- a barriga tá bem agrande, eu me pergunto como é que o Kokushibou-San conseguia esconder essa barriga por 9 meses - fala
Douma - bom os primeiros meses até que é fácil esconder, mais depois so com roupas largas você consegue dar uma disfarçada, mais o Kokushibou, ele apertava a barriga para poder esconder, meio que isso poderia não só matar o bebê, mais ele também - falo lembrando que eu tinha que impedir dele fazer isso com sigo mesmo.
Era horrível ver o Kokushibou daquela forma, ele esconde sua gravidez por 9 meses até depois do parto onde ele escondia a criança.
Lembro também que ele teve o parto da criança sozinho, por incrível que pareça ele conseguia conter os gritos para não chamar a atenção dos outros, ele só conseguia chorar de dor, era um lindo menino que kokushibou colocou o nome de giyuu.
Mais infelizmente muzan tirou o pequeno dos braços de kokushibou que agora só quer encontrar o filho para poder dar um abraço apertado.
Daki- douma quer alguma coisa para comer - fala me tirando dos meus pensamentos.
Douma - pode ser - falo me levantando e indo até a cozinha.
Assim que entramos no cômodo , vejo kaigaku e kokushibou comendo, me sento na mesa e também como algo.
Quebra de tempo ⏳
Bom tô na minha cama com akaza fazendo carinho no meu cabelo, ele parece meio pensativo.
Douma- aconteceu algo?- falo e ele me olha
Akaza - douma, você acha que essa criança vai ficar segurando aqui com agente?- fala
É verdade, mesmo sendo onis, por algum motivo o bebê que vem de um oni sempre nace humano, o mestre disse que é uma falha na nossa genética.
Douma - eu não sei direito sobre isso - falo olhando para a minha barriga.
Dou um suspiro e me levanto, akaza olha para mim meio confuso.
Akaza- algum problema floquinho de neve - fala
Eu odeio quando ele fica me chamando com apelidos fofos, sem falar que ele também não deixa eu falar isso para ele.
Douma - vou na cozinha pegar algo para comer - falo
Vou andando até às escadas que levam para o segundo andar, até que sinto alguém trombar comigo.
Quando percebo eu caí escada a baixo e no alto da escada vejo gyokko e hantengu olhando assustados para mim.
Eu olho para minha barriga onde dói para caralho e vejo que estou sangrando e a minha barriga está menor.
Akaza - douma você tá bem ?- fala vindo correndo em minha direção.
Douma- akaza - falo antes de tudo fica preto.
Akaza on
Douma avia desmaiando, sangue saí de si, olho com ódio para gyokko e hantengu os dois sai correndo para qualquer outra direção.
Pego douma desacordado nós meus braços e levo até o nosso quarto, percebo que sua barriga está menor, isso não pode ser verdade ele perdeu o bebê.
Seguro o choro e fico ao seu lado, minutos depois kokushibou aparece.
Kokushibou - akaza você saber o motivo de todo aquele sangue no pé da escada - fala olhando para o local.
Assim que ele vê a situação do douma, ele vem correndo em direção do meu loirinho.
Kokushibou - o que aconteceu com ele - fala olhando para douma
Akaza - ele caio da escada e perdeu o bebê - falo já chorando.
Kokushibou acaracia os cabelos de douma e logo solta um suspiro, ele olha para mim na tentativa de passar conforto para mim, mais é em vão.
Kokushibou - vou limpar aquele sangue, - fala saindo do quarto.
Eu fico com douma até ele acordar, eu só consigo chorar, eu sou tão fraco, primeiro não consigo proteger a minha noiva agora não consegui proteger o douma e o meu filho, eu sou a pior pessoa de todas.
CONTINUA.
Desculpa por demorar para postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
os fogos de artivisos
Fanfictionakaza começa a sentir um sentimento estranho por um certo loiro, o que o deixa ele mas estranho é que esse sentimento faz com que ele não queira machucar esse loiro mas sim o proteger, o que é estranho para um demônio. Como será que akaza vai lidar...