por que

116 10 15
                                    

Douma on

Eu estou indo para o quarto do kokushibou para ver como ele está.

Eu paro na porta, muzan está lá e pelo o que parece eles estão discutindo.

Fico escondido escutando a conversa.

Conversa on

Kokushibou - seu desgraçado você tirou o meu filho de mim - fala gritando e chorando.

Muzan- você sabia que não podia engravidar e engravidou e agora eu sou o culpado - fala e empurra kokushibou que vai no chão.

Kokushibou- você tirou o meu bebê e quer que eu te agradeço- fala tentando se levantar

Muzan- eu fiz um favor para a criança- fala pegando kokushibou pela gola da blusa.

Kokushibou - você deu ele para desconhecidos e quer o que - fala entre lágrimas

Muzan- você não passa de um omega idiota - fala jogando kokushibou contra a parede.

O mesmo bate a cabeça com força fazendo sangrar.

Kokushibou - você vai me pagar por ter tirado o giyuu de mim - fala com raiva.

Muzan apenas revira os olhos e sai do local deixando kokushibou ferido.

Douma on

Vou correndo até kokushibou que mal consegue se regenerar, ele olha para mim antes de desamair.

Eu pego seu corpo desacordado e coloco na cama.

Douma- prometo que vou encontrar seu filho - falo me segurando para não chorar.

É tudo minha culpa, eu que devia tá sofrendo não ele, por minha culpa ele perdeu seu filho e muzan está o culpado por isso.

O mestre nunca aceita que kokushibou pode engravidar por ser um ômega e quando descobriu que ele estava escondendo um bebê dele o mestre enloqueceu.

Akaza- eu escutei gritos tá tudo bem- fala vindo até mim.

Douma- o mestre brigou feio com o Kokushibou - falo abraçado com akaza.

Eu apenas observo kokushibou, eu sou o pior amigo que alguém pode ter

Por que eu sempre fasso merda????

Por que ele e não eu???

Por que tudo sempre se repete????

Por que??

Por que sempre isso acontece????

CONTINUA

os fogos de artivisos Onde histórias criam vida. Descubra agora