Avisos

4.7K 309 32
                                    

៚ 🏁⛓️💭 ♡🕷՞๑ 🗯﹆ ⋮ ₊˚ ⚝
ʚ ♡ ₊˚

Bem vindos a minha nova Fanfiction de mais um bl maravilhoso amores.

Capa maravilhosa feita pela dixstark

៚ 🏁⛓️💭 ♡🕷՞๑ 🗯﹆ ⋮ ₊˚ ⚝
ʚ ♡ ₊˚

Por favor deixem a estrelinha aqui e comentários sim? Isso ajuda bastante a me motivar, se esse capítulo tiver um bom resultado eu posto o primeiro capítulo no domingo :)

Detalhe, tô fazendo uma rápida revisão bem básica, ainda não mudei nada na história já que ando sem tempo pra reescrever ou qualquer coisa do tipo.

Eu amo essa fanfic porque foi a minha primeira em anos a ser concluída, agradeço mesmo pelos quase 40k, sinceramente, nunca pensei que ela fosse chegar tão longe, agradeço demais o carinho de vocês com ela.

Depois talvez eu reposte o livro dos Prapaisky, que é uma continuação desse aqui, só que agora focando neles, estou tentando dar uma reescrita nele e ver se fica bom.

Enfim, vamos aos avisos.

៚ 🏁⛓️💭 ♡🕷՞๑ 🗯﹆ ⋮ ₊˚ ⚝
ʚ ♡ ₊˚

1. História clichê.

2. Indicada para +16 anos, insinuação sexual, palavras de baixo calão, consumo de bebidas alcoólicas. Porém, o livro também terá um belo romance.

Lembrem-se que o BL em si já é para +18.

3.  Vai ser uma shortfic de 16 capítulos.

4. Nunca esqueçam de votar e comentar, sempre vou tentar interagir com vocês :), também peço que por favor me sigam aqui no wattpad para ter mais informações sobre fanfics novas.

5. Aceito críticas desde que sejam construtivas.

Prapai só aparece mais pra reta final, PrapaiSky só no outro livro, que já está no meu perfil :)

6. Não tenho intenção de ofender e nem sexualixar ninguém, tanto os personagens como os atores.

៚ 🏁⛓️💭 ♡🕷՞๑ 🗯﹆ ⋮ ₊˚ ⚝
ʚ ♡ ₊˚

É isso, espero que vocês gostem dessa fic de Love in The Air :)

៚ 🏁⛓️💭 ♡🕷՞๑ 🗯﹆ ⋮ ₊˚ ⚝
ʚ ♡ ₊˚

13/09/22

Kiss Me | Payurain Onde histórias criam vida. Descubra agora