Volteiiiii, aaa a fanfic indo rumo a 10k, amo vocês amores 🥺❤️
Enfim, bora pro capítulo.
--------------------------------
Rain se encontrava sentado no pano enquanto observava Payu terminar de arrumar as coisas, nunca seu coração tão acelerado como hoje e muito menos ver o outro ser tão romântico, o dia estava ensolarado, então estava totalmente perfeito para um piquenique ao ar livre.
Payu não costuma fazer esse tihpo de coisa, mas pediu conselhos a Ple, obviamente sem dizer o porquê de querer saber sobre aquilo, afinal, não iria expor sua relação com Rain, iria esperar o momento em que o outro estivesse totalmente pronto para falar abertamente sobre o relacionamento dos dois.
Iria respeitar o tempo do outro.
Bom, ainda não sabe se pode chamar de relacionamento, mas com certeza hoje ele descobriria, pois ele pretendia pedir Rain em namoro e estava torcendo para que a tarde de hoje acabasse dando certo e que não surgisse imprevistos.
— Isso é estranho — Payu olha para Rain.
— O quê? — Payu indaga se sentando após ter arrumado tudo.
— Tudo.
— Ainda não entendi — Payu diz.
— Ah, é que não sou acostumado com isso tudo — Rain confessa. — Tipo, eu sei que é o nosso segundo encontro e tal, mas ainda não consigo me acostumar — fala.
De fato ainda é difícil, tudo é estranho e novo, logo ele precisa começar a se acostumar com a ideia de receber atenção vinte e quatro horas por dia.
— Pois acho bom se acostumar, porque o que eu mais vou fazer é te mimar — Payu diz. — E também encher seu saco — fala.
Rain abriu um sorriso, não tem motivo para esconder o quão feliz está hoje, Payu sendo romântico é algo raro, e fofo também.
— Eu sei — Rain fala. — E te agradeço muito pela ajuda nas matérias, um dos professores até me elogiou hoje — fala.
E não é mentira, seus professores observaram uma grande melhora no jovem, o que fez com que ele fosse alvo de inúmeros elogios, ficou orgulhoso de si mesmo e também anotou mentalmente em agradecer Payu, afinal de contas foi por conta da ajuda dele que conseguiu melhorar seu desempenho na faculdade.
Achou que a ajuda dele não iria ser tão útil, mas acabou sendo, e no fim das contas ele realmente gostou de ir conhecendo Payu dia após dia.
— Isso é maravilhoso Rain — Payu diz.
— Eu sei, mas nada disso teria acontecido se você não tivesse me ajudado — Rain fala.
— Eu ajudei, mas você também se mostrou determinado e esforçado — Payu se aproxima de Rain. — Eu tive uma participação, mas nada disso aconteceria se não corresse atrás — fala.
— Obrigado — Rain agradece.
— Bom, agora vamos aproveitar o piquenique? — Payu pergunta.
— Vamos — Rain não pensou duas vezes antes de responder.
— Fiz uma torta de maçã, não sei se ficou tão boa — Payu diz colocando um pedaço em um prato e o entregando para o acompanhante.
Rain prova a torta e estava divina, além de lindo, maravilhoso, inteligente e forte Payu ainda tinha dotes culinários.
— P'Payu, isso está uma delícia — Rain o elogia.
— Que bom, nunca tinha feito uma torta antes — Nem mesmo Payu se reconhecia.
Rain conseguia ter um efeito que nenhuma outra pessoa jamais conseguiu ter sobre ele, mas Payu tinha certeza que realmente estava apaixonado pelo rapaz.
Aproveitaram o piquenique, e Rain sabia que ainda teria mais surpresas preparadas por Payu e seu coração se aquecia quando pensava em uma coisa que explicaria muito o porquê de Payu estar fazendo tudo isso, talvez esteja sendo bastante exagerado? Com toda certeza, mas a probabilidade de ser pedido em namoro era imensa.
Como não surtaria?
Payu vai pedi-lo em namoro!
Depois do piquenique Payu levou Rain para o sri nakhon khuean khan park, o que fez o outro pular de alegria e ficar ansioso já que nunca foi lá e seria a primeira vez. O lugar era repleto de árvores, uma calmaria maravilhosa em meio a agitada capital tailandesa. Pode aproveitar o passeio com Payu, estava adorando poder passar um tempo com ele desse jeito, sentia a felicidade tomar conta de todo seu ser, fazia um bom tempo que não andava de bicicleta.
Foi um dos melhores passeios da vida de Rain, já estava conseguindo se acostumar com os acontecimentos. Depois de pedalarem um bom tempo pararam para descansar um pouco e apreciar a paisagem sobre uma ponte.
Era um lugar silencioso e agradável, se pudesse ficaria ali pelo resto da vida, mas infelizmente com certeza era algo impossível. O rapaz vez ou outra sempre olhava para o lado, Payu observava a paisagem.
— Aqui é tão lindo — Rain quebra o silêncio.
— Sim — Payu fala desviando o olhar para o rapaz.
Payu praticamente já sabe sobre algumas manias de Rain, ele morde os lábios quando estava nervoso e não sabe o que dizer, pode ser bastante sentimental e um pouco ciumento em algumas situações e sempre cruza os braços. Era automático, havia se acostumado a ver o outro todo dia e acabou reparando em diversas coisas nele, era estranho se sentir tão nervoso perto dele.
— Rain, pensei muito antes de fazer isso — Payu começa a falar.
O rapaz de cabelo castanho observa tudo enquanto tenta manter a calma, ok, isso estava realmente acontecendo, não era uma ilusão ou uma brincadeira de mal gosto, estava acontecendo mesmo.
— Ah meu Deus! — Rain estava eufórico.
— Sabe, as vezes você é um pouco doido, não bate bem da cabeça — Payu começa a dizer.
— Obrigado pela parte que me toca — Rain resmunga e outro solta uma risada.
— Mas você também é esforçado, carismático, engraçado — Payu volta a falar. — Você é um rapaz incrível Rain, e foi por todas essas coisas que eu falei que me apaixonei por você — diz levando uma das mãos até o seu bolso e tirando uma pequena caixinha de lá.
— Para que assim eu fico sem graça — no fundo Rain estava adorando tudo isso.
— Rain, quer namorar comigo? — Payu abre a pequena caixa revelando uma aliança de prata com a inicial de Rain.
Tudo estava correndo bem, tão bem que chegava a assustar.
— P'Payu — Rain da alguns passos para frente diminuindo a distância entre ambos. — Sim, eu aceito namorar com você — diz.
Um sorriso gigantesco surge no rosto de Payu, ele coloca a aliança no dedo do rapaz e logo leva as mãos até o rosto de Rain e o lhe da um beijo.
— Você me fez o homem mais feliz do mundo — Payu abraça Rain e o abraça.
Rain retribui o abraço, foi de longe uma das melhores surpresas que já teve, se sente bem melhor depois de assumir que realmente sentia algo por ele e com certeza foi a melhor decisão que podia ter tomado.
— Agora eu acho melhor irmos, tá ficando tarde e você precisa trabalhar — Rain fala e em seguida deposita um beijo na bochecha de Payu.
— Melhor mesmo — E assim foi feito, os dois pedalaram de volta e saíram do parque para ir até onde Payu estacionou o carro.
Payu deixou Rain em casa já que estava tarde e não daria para estudar muito, mas ele se encontrava totalmente feliz, afinal de contas, agora tinha um namorado. Rain não estava diferente, sua mãe percebeu a agitação e a felicidade dele e perguntou o motivo, o rapaz acabou lembrando que ainda não contou para ela sobre Payu, então deu uma desculpa qualquer.
Quando estivesse pronto iria contar para todos, mas enquanto esse momento não chega ele aproveita o namoro.
E foi com esse pensamento que ele foi trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me | Payurain
FanfictionRain é um jovem universitário que estuda em uma das melhores universidades de Bangkok, porém anda precisando de ajuda em algumas matérias. Payu é um dos alunos mais inteligentes da faculdade, com notas excelentes e querido por todos, bom, todos meno...