A história chegando na reta final minha nossa 🤧
Bora pro capítulo.
***************
O tempo havia acabado de fechar sobre a capital tailandesa, nuvens carregadas tomavam conta do céu e a qualquer momento iriam desabar, o vento estava um pouco mais forte também. Todos entraram dentro de casa, Rain cumprimentou o pai de Sky e o namorado do melhor amigo, sempre soube que eles eram bem mais que "colegas de quarto", mas isso deveria ficar para outra hora já que nesse momento tem assuntos mais importantes.
Embora esteja com vontade de socar a cara de Sky por ter mentindo na maior cara de pau, enfim.
A foto que Rain viu era de um sábado em que ele e Payu haviam saído para dar uma volta, não é preciso ser um gênio para saber que foi alguém de sua turma, até porque a postagem foi feita no grupo de sua sala, mas a foto também está circulando em outras redes sociais. Estavam no quarto de Sky, Prapai observava tudo com bastante atenção, nem sabia o que estava acontecendo direito, estava totalmente perdido.
Então prefiria ser apenas um observador.
— E agora? — Rain pergunta.
Sabia que não teria como fugir ou dizer que era mentira, e nem queria, talvez já tenha chegado a hora de conversar com sua mãe sobre seu relacionamento com Payu, uma hora ou outra esse momento chegar? Sim, mas não precisava ser logo agora.
— Acho que não tem muito o quê fazer agora Rain — Sky fala. — Não duvido muito que a foto já tenha chegado na sua mãe — diz.
— Não era assim que eu queria que ela soubesse — Rain resmunga. — Impressionante como tudo tem que dar errado pra mim.
Estava nervoso, não sabia o que poderia acontecer e qual seria a reação de sua mãe, mas agora teria que tomar coragem e conversar com ela, sua mãe era bondosa, incrível, não faz sentido ter medo de contar a ela sobre seu namoro com Payu, talvez ela até tenha percebido algo.
Então não fazia sentido ficar nervoso, mas por quê então ele estava quase morrendo?
— É difícil no início, mas não tem como escapar — Sky diz colocando umas das mãos no ombro de Rain. — Se precisar eu estou aqui, amigos ajudam amigos.
— Sky, você é o melhor amigo que alguém poderia de longe ter — Rain diz.
Sky podia ser um pouco ranzinza, as vezes tem um temperamento difícil, porém é o melhor amigo do mundo.
— Eu vou estar com você — Payu diz andando até Rain e se agachando. — Não vou te deixar sozinho — fala pegando em uma das mãos dele.
Rain sorri minimamente.
— Mas não tem como saber quem tirou a foto? — Prapai indaga chamando a atenção de todos.
— Não, parece que foi compartilhada — Sky diz. — E acho que não vai fazer muita diferença saber quem foi ou não, de qualquer jeito a foto já se espalhou e isso não mudaria muita coisa.
— Acho que tem razão, agora eu tenho é que tomar coragem pra ir e encarar a minha mãe — Rain diz.
— Mas eu ainda vou descobrir, não se preocupe com isso — Payu fala.
— Ok — Sky diz.
Prapai e Sky trocam olhares, conhecendo o melhor amigo Rain sabia que Sky estava curioso para saber quem era o rapaz.
— Ah Sky, esse Prapai, melhor amigo do Payu — Rain diz.
— Prazer em te conhecer Sky.
— Digo o mesmo pra você Prapai — Sky diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me | Payurain
FanfictionRain é um jovem universitário que estuda em uma das melhores universidades de Bangkok, porém anda precisando de ajuda em algumas matérias. Payu é um dos alunos mais inteligentes da faculdade, com notas excelentes e querido por todos, bom, todos meno...