7. Payu romântico

2.2K 203 13
                                    

Dias foram se passando e a relação de Rain e Payu parecia finalmente estar se desenvolvendo e por mais que odiasse admitir, ele estava gostando de ter a companhia de Payu durante todos os dias, sabe que isso com certeza significa uma coisa, mas ele prefere simplesmente fingir que não está acontecendo nada por enquanto.

Mesmo que não seja possível.

Payu sempre o deixava em casa antes de ir para o trabalho, sua mãe já até conversou com ele algumas vezes, disse que ficava feliz que Rain tivesse feito um novo "amigo".

Não quer colocar expectativas demais em algo que ele não tem certeza se vai dar certo ou não, porém seu coração é desobediente e ele não consegue simplesmente fingir que não sente algo por Payu.

— Rain — escuta a voz de Sky chamando seu nome. — Ouviu alguma coisa que eu falei? — pergunta cruzando os braços, mesmo sabendo que a resposta com certeza já é óbvia.

É hora do intervalo, estão sentados em uma mesa do refeitório.

— Desculpa Sky, estava pensando em uma coisa aqui — Rain diz.

— Que coisa? — Ple pergunta se aproximando dos dois, ambos estão na sala do conselho estudantil para resolver algumas coisas para a confraternização.

— Nada — Rain tenta agir com naturalidade.

— Quem nada é peixe, você tava pensando nele — Sky fala.

— Nele quem? — Ple pergunta ainda sem entender o que está acontecendo.

— Em ninguém, Sky está falando besteiras — diz.

— Se ficou na defensiva do nada, é porque com certeza tem alguma coisa — Ple era observadora, sempre foi, então com certeza percebeu a mudança de comportamento de Rain nos últimos dias.

Não só no dele, mas também percebeu essa mudança em Payu, sabia que ambos estavam estudando juntos, mas não sabia que ficariam tão próximos assim.

Mas talvez sejam só coisas de sua cabeça.

— Não estou escondendo nada — Rain fala. — Você está viajando.

— Tá sim.

— Não tô não — Rain não consegue mais esconder que a relação de com Payu tem melhorado demais.

Bem mais do que ele pensou que aconteceria.

— Ok Rain, você não está escondendo nada né? — Ple pergunta dando um sorriso de lado.

— Que cara é essa Ple?

— Que cara? Não tô fazendo cara nenhuma — Ple se defende.

— O quê você aprontou Ple? — Sky pergunta.

— Eu não tô com um bom pressentimento — Rain murmura.

— Nada demais, apenas paguei de casamenteira pro Payu — fala e Rain sente seu coração errar as batidas.

— Como assim? — Rain pergunta deixando seu nervosismo aparecer.

— Ele veio me perguntar sobre como ser romântico e tals, uns assuntos meio estranhos — Ple explica pegando a caixinha de suco de Rain. — E isso foi ontem — fala.

Sky observa a expressão do melhor amigo, sabia que Rain com certeza devia estar em festa por dentro depois de ouvir o quê Ple falou, porém por outro lado tem um pouco de medo que o amigo acabe se decepcionando.

Eles podem até ter seus desentendimentos e as vezes quase caem no soco, mas Sky ainda sim se sente na obrigação de cuidar de Rain.

— Com licença, preciso ir até o banheiro rapidinho — Rain anuncia se levantando da mesa.

Kiss Me | Payurain Onde histórias criam vida. Descubra agora