13. Último

1.4K 119 18
                                    

As mãos de Rain passeiam pelas costas do namorado, ambos suados dentro do quarto dele, roupas no chão, a cama completamente bagunçada. A mãe de Rain havia saído para tomar um cafezinho com uma amiga, então os dois aproveitaram para assistir um filme.

Ao menos tentaram assistir, quando notaram já estavam na cama e todas as roupas estavam no chão. Rain solta um gemido abafado enquanto Payu acelerava as estocadas, acabou arranhando um pouco as costas do namorado após mais uma estocada, estavam quase atingindo seu limite.

Ele amava essa sensação, era uma das melhores que ele poderia pedir para ter.

Payu encosta sua testa na de Rain, ambos estão suados e com a respiração completamente ofegante, o outro sentia o orgasmo se aproximar. Soltou um gemido alto assim que Payu acerta mais estocada , finalmente chega em seu limite e se desmancha, segundos depois Payu também atinge o ápice. Ambos ficam deitados sobre a cama.

— As vezes tudo isso parece um sonho — Rain murmura.

— Mas não é — Payu depositou um beijo na testa do namorado. — E se fosse, jamais iria querer acordar — falou.

— Seu bobo — Um sorriso toma conta da boca de Rain.

Estava tudo indo bem, todos já sabiam do relacionamento deles, não vai mentir que sente medo de quando voltarem para a faculdade, teria que encarar os olhares dos outros sobre eles.

— No quê tá pensando? — Payu perguntou quando notou que Rain parecia pensativo.

— Tô com um pouco de medo — Rain se senta na cama e olha para Payu. — Tenho um pouco de medo, porque eles vão ficar olhando pra gente, cochichando.

— Hm entendi — Payu também se senta. —  Rain, sei que pode parecer assustador, te entendo bem — Rain olha para o namorado.

— Entende? — perguntou.

— Quando eu me declarei abertamente bissexual foi meio assustador lidar com os olhares dos outros, cochichos e xingamentos — Payu havia passado por poucas e boas, percebeu quem eram seus verdadeiros amigos de verdade em meio ao caos que a sua vida havia se transferindo.

Entendia o medo que Rain sentia, mas queria que o namorado soubesse que ele sempre estaria ali sempre que Rain precisasse.

— Não sabia que tinha passado por isso P'Payu — Rain falou em voz baixa.

— Pois é, mas hoje em dia eu não ligo sabe, tenho um melhor amigo incrível, um irmão maravilhoso e um namorado nota dez — Payu deposita um beijo na bochecha de Rain. — Que tal a gente ir realmente assistir um filme? — indagou.

— Tô com preguiça agora.

— Então quer tirar um cochilo?  — Payu pergunta.

— Sim — responde. — Mas antes eu acho melhor a gente tomar um banho — sugeriu.

— Então vamos — Payu concordou com a ideia do namorado, se for para dormir de conchinha com Rain ele faz qualquer coisa.

Ambos se levantaram e foram para o banheiro tomar um banho, ambos estavam completamente cobertos por espuma, Payu acariciava o cabelo de Rain enquanto o ajudava a lavar o cabelo.

Dias assim já faziam parte da rotina do casal, Rain gostava dessa mesma rotina todos os dias, mas sabia que quando as férias acabassem e ele voltassem para a faculdade mudaria tudo, ainda mais porque Payu vai começar a trabalhar em um segundo emprego com o seu irmão, ou seja, vão ter uma rotina ainda mais corrida.

Rain sabia disso.

Então ele quer aproveitar a calmaria e a companhia do namorado agora enquanto ainda tem tempo. Depois do banho voltaram para o quarto, Rain estava ainda estava com o cabelo bastante molhado então Payu havia trazido uma toalha para seca-lo.

— Aliás, como vai o relacionamento do seu amigo? — Rain se vira para encarar Payu.

— Até o momento ele disse que tá incrível, disse que Benz é o namorado maravilhoso, atencioso — Rain falou. — Aliás, acho melhor seu amigo tirar o cavalinho da chuva.

— Como assim? — Payu indagou.

— É que, bom, notei alguns olhares que ele lançava para Sky — Rain havia notado os olhares que Prapai lançava para Sky. — Com certeza era olhares de alguém que estava interessado.

— Prapai é desse jeito mesmo, parece que vive com um fogo dentro das calças, já tem inúmeros contatos no celular dele — Payu conhecia muito bem o amigo que tinha, Prapai era lindo, charmoso, dinheiro, isso encantava as outras pessoas. — Já até deu uma confusão com os pais dele por conta disso.

— Me conta essa fofoca, quero saber.

— Não foi nada demais, só um rapaz oportunista tentando dar o golpe no Prapai e acabou dando errado — Payu volta a enxugar o cabelo de Rain. — Só que os pais dele ficaram nervosos com toda a situação, mas as coisas já se acalmaram, Prapai vai entrar na faculdade depois das férias, mas pra isso vai ter que gerenciar a empresa da família.

— Ele prometeu fazer isso para os pais dele?

— Não exatamente, a mãe sempre apoiou que os filhos procurassem outras carreiras e caminhos e seguissem a profissão que tanto querem — Payu falou. — Prontinho, seu cabelo tá seco.

— Obrigado — Rain o agradeceu.

Payu se levantou e foi colocar a toalha de volta no banheiro enquanto Rain se acomodava na cama, assim que Payu volta se junta com ele e ambos se abraçam.

— Sabe, é meio difícil acreditar que nada disso teria acontecido se o professor não tivesse chamado a gente naquele dia — Payu falou.

— Fico pensando nisso o tempo todo, não ia muito com a sua cara — Rain disse e Payu deu uma risada.

— Na realidade você tinha era tesão em mim, só não tinha coragem de admitir para si mesmo — Rain sentiu o rosto queimar de vergonha.

— Para de ser bobo! — resmungou dando um tapinha no peito de Payu.

— E eu menti?

— Não, não mentiu — Rain responde.

— Te amo — Payu depositou um beija na testa do namorado.

— Também te amo, mesmo as vezes você me estressando — Rain fala.

No fim ambos acabaram dormindo agarradinhos, com certeza não tinham ideia do que poderia acontecer, mas só o fato de terem um ao outro já era mais que suficiente, ambos enfrentariam qualquer tempestade juntos para ficarem um ao lado do outro, e essa seria uma promessa que nunca seria quebrada.

Nunca.


Fim.

Kiss Me | Payurain Onde histórias criam vida. Descubra agora