Era outro dia.
Payu está sentado no banco de seu carro enquanto espera pacientemente por Rain, o castanho está quase meia hora atrasado e se tem uma coisa que incomoda e irrita Payu são pessoas que não conseguem cumprir o horário, por outro lado ele também pensa que deve haver algum motivo para o outro ainda não ter chegado.
Talvez tenha ocorrido algum imprevisto dentro da faculdade, é uma das poucas explicações plausíveis para ele estar demorando tanto.
Não pode ficar tirando conclusões precipitadas.
— Além de ser um garoto bobo é um garoto que chega atrasado — Payu resmunga para si mesmo jogando a cabeça para trás e fitando o teto do veículo.
Está ficando impaciente.
Rain está demorando tanto que Payu está se perguntando se alguém sequestrou o outro, ou se ele só simplesmente se esqueceu do quê conversaram ontem.
Seu chefe foi compreensivo, Payu iria trabalhar sempre depois das aulas com Rain.
Payu olha para o lado assim que escuta a porta do carro se abrindo, Rain está usando uma camiseta azul e uma blazer branco, o cabelo se encontra um tanto bagunçado.
— Antes que me critique, saiba que só demorei porque a professora quis dar sermão — Rain diz fechando a porta do carro.
— E por quê ela iria querer dar sermão em você? — Payu indaga fazendo uma cara desconfiada.
— Só vamos logo, a gente tá atrasado não é? — Rain indaga.
A verdade é que ele não quer falar o real motivo do sermão para Payu por pura vergonha, Rain estava mexendo no celular e vasculhando o insta do mais velho.
Pelo menos Sky não viu, isso é o que importa.
Payu não fala nada e se ajeita no banco para dar partida no carro, Rain não podia mentir que estava curioso para saber como era a casa de Payu, não sabia muito da vida pessoal do maior então precisa aproveitar essa oportunidade para conhecer ele melhor.
Isso é, se tudo der certo e ambos não acabarem se matando.
Rain queria tentar falar alguma coisa, mas mal consegue pensar em algum assunto interessante para conversar, hm talvez devesse perguntar alguma coisa.
— Então Payu, você tem algum emprego fora da faculdade? — Rain indaga na tentativa de começar algum assunto.
— Sim — Payu responde sem tirar os olhos da rua. — Eu te falei ontem, e tenho certeza que você sabe.
— Caralho, não precisava me humilhar nesse nível — fala na defensiva, mesmo sabendo que fez a pergunta mais ridícula do mundo.
— Apenas falei um fato — o mais velho responde.
— Hm entendi, você mora sozinho? — Payu franziu o rosto.
"Do nada ele começa a fazer um monte de pergunta"
— Pra quem não vai muito com a minha cara, você tá querendo saber bastante da minha vida — Payu diz e olha para Rain.
— Ah ok então, não pergunto mais nada também — Rain resmunga e desvia o olhar.
Payu abre um sorriso.
— Calma ai nervosinho, também não é assim — Payu diz. — Eu moro sozinho — fala.
— Você tem um irmão?
— Tenho, mas ele não mora aqui — Payu da um pequeno sorriso, finalmente estão tendo uma conversa sem ficarem implicando um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me | Payurain
ФанфикRain é um jovem universitário que estuda em uma das melhores universidades de Bangkok, porém anda precisando de ajuda em algumas matérias. Payu é um dos alunos mais inteligentes da faculdade, com notas excelentes e querido por todos, bom, todos meno...