- Um amigo meu odeia o calor do deserto, por isso ele mora na fronteira entre as árvores e o deserto - diz o garoto de cabelos brancos e pele escura olhando para scaramouche - Realmente esse é o melhor lugar para você ficar enquanto os fatuis não esquecem de você.- você não entende mesmo né! Os fatuis nunca vão me deixar ir até eu entregar a gnosis de minha mãe.- diz o garoto com raiva já de cyno.
- então devolve essa merda de gnosis! - cyno se aproximando mais de scaramouche e ficando de braços cruzados apoiado na estante - Raiden ei nem deve sentir falta disso, além do mais a tragédia está para começar, nem ela nem a "gloriosa tsaritsa" tem tempo para pensarem em você. - scaramouche apenas o encara com desgosto, o maior estava certo mas não queria brigar...
- ... Vamos logo pro domínio e logo ir para casa de tighnari.- o mais baixo assenti com a cabeça e fomos até o domínio naquele lugar quente e solitário que é o deserto.Kazuha e lumine cansados de tanto andar por aquela nação (mesmo sabendo que tem mais ainda por vir). Então eles decidem visitar seu amigo. tighnari, o líder dos guardas florestais, o mesmo disse que estaria morando ali perto por conta de seu noivo que morava no deserto, então ajudaria eles a como sobreviver no deserto.
Ficaram lá por um tempo, e depois continuaram a se aventurar pelas regras estrangeiras. Os dois sabia sobre a tragédia que iria ocorrer em teyvat, demoraria mais ou menos 4 horas para começar.
Tighnari sendo um gênio deu lhes um mecanismo que ele mesmo produziu, um mecanismo de teletransporte. A casa de tighanri era a melhor opção para eles naquele momento.- Lumine, estamos andando a décadas! Aqui é muito quente! - diz Paimon se jogando em kazuha parecendo extremamente cansada.
- Você voa Paimon.
- MAS VOAR TAMBÉM CANSA! - kazuha começa a rir e logo as duas também.
Chegando no domínio, kazuha sente dores de cabeça constantes, era como se vozes gritavam dentro de sua cabeça
- Kazuha está tudo bem?- diz lumine com a mão no ombro do mesmo. - se você quiser apenas ir agora para casa do tighnari podemos ir!
- É lumine tem razão! Paimon não ficará brava com kazuha!
- Tudo bem! Não se preocupem comigo, lá dentro só deve haver alguns monstrinhos, nada demais - diz o garoto dos cabelos claros mexendo suas mãos em sinal de negação.
- Hm, ok só não venha querer me encher o saco depois - a garota adrentava o local junto de Paimon e kazuha logo atrás só dando o sorriso para a garota.
--------------------- ♥️ --------------------
Alguns monstros começaram a aparecer. Mas esse não foi um grande problema para a dupla e sua baixinha voadora, já que o desastre estava para começar e os mesmos nem sabiam disso.
Kazuha estava derrubando um slime ate que sente um vento consideravelmente forte, olhou para trás e o que viu foi um portal gigante que estava para se formar rapidamente ele se segurou em um poste das ruínas, com força.
Dois rapazes entraram na cena logo depois que dois colossos das ruínas adentraram o local.
Lumine estava pronta para atacar até que uma força sobrenatural começa a puxar a mesma. Ela estava sendo levada.Kazuha segurou a mão de lumine e logo pegou Paimon nos braços. kazuha usava toda sua força, não sabia o quanto aguentaria.
- Kazuha... Me solte- o garoto olhou abismado para a garota enquanto os dois outros garotos matavam com facilidade os colossos. - fale para ayaka que eu a amo... - o garoto segura mais forte a mão de sua amiga
- VOCÊ ESTÁ LOUCA?! JÁ IMAGINOU COMO EU IREI FICAR SEM VOCÊ?! E AYAKA PAIMON?! - a garota com um sorriso gentil arranha a mão de Kazuha e é puxada para dentro do portal - LUMINE! - O garoto fala com lágrimas nos olhos não aguentando mais a pressão que o ar estava fazendo contra seu corpo. Paimon chorava chamando o nome de lumine sem parar.
Kazuha não sente mais pressão, não sente mais dor, não sente mais nada. Aquele era o final de sua vida? Ele finalmente encontrará seu amigo e seu irmão?
Uma mão aparece no meio da escuridão e se entrelaça com a mão de Kazuha. Era uma mão com uma luva desgastada e sangue entre as unhas misturado com suor.
Logo o garoto sente uma pressão enorme e acorda em um lugar familiar com Paimon o encarando - ELE FINALMENTE ACORDOU TIGHNARI!!!
- ainda preciso segurar essa mão gosmenta?...- o garoto de cabelos curtos fala com o rosto um pouco avermelhado por conta do toque de tighnari o mandou fazer.
- pode scara e Paimon se acalme! Ele deve estar assustado - diz o garoto de orelhas grandes se aproximando da mesa de Kazuha e colocando algum líquido no lugar aonde scaramouche estava com sua mão entrelaçada.
- certo Kazuha como está se sentindo?- kamisato ayaka... Lumine disse para eu falar com ela.
- você está louco?! - um garoto que até agora não havia entrado na conversa se pronunciou - se você sair daqui sozinho está morto.
Sem ouviu o garoto de cabelos brancos Kazuha vai até a porta e logo se sente puxado por alguém
- o desastre começou kaedehara. - diz scaramouche com um olhar sério para o garoto - você tem que ficar aqui. E saiba que eu irei lhe obrigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - Kazuscara
Mystery / ThrillerScaramouche odiava a solidão que lhe percorria, depois das merdas que o mesmo fez em Inazuma todos os fatuus estão atrás dele. e ele teria que conviver com o general cyno que era o único que lhe dava um lar Kazuha, Lumine e Paimon saem em uma jornad...