- C-como você sabe meu nome? E que direito você tem de me obrigar a ficar aqui!? - diz o garoto com um semblante assustado e irritado.- simples, essa bichinha voadora estranha disse seu nome. E respondendo a sua outra pergunta, a minha responsabilidade e de cyno é proteger vocês enquanto "a tragédia acontece".
- ok, mas afinal, que tragédia é essa?! Por que lumine foi levada por um portal totalmente estranho e fora do comum?! - diz ele chegando mais próximo de scaramouche soando e com certeza muito nervoso.
- A tragédia, mais conhecida como "nihayat alealam" é como se fosse o "o fim do mundo". Celestia entrou em colapso, os arcontes perderam o seu poder, e o abismo não deixou isso barato. A culpa de tudo isso é o abismo, eles finalmente vão conseguir conquistar o mundo. Mas eu não deixarei isso acontecer.- diz o garoto não mostrando nenhum olhar de preocupação, enquanto o outro estava começando a entrar em estado de choque.
- a desculpe esqueci de me apresentar, sou kunikuzushi é um prazer bela donzela! - diz o garoto com um sorriso sarcástico no rosto.- VOCÊ ESTÁ MALUCO KUNI?! FALANDO A MERDA DO SEU NOME VERDADEIRO PARA QUALQUER UM! - diz cyno com um olhar de raiva estampado no rosto.
- Tanto faz - diz o garoto revirando os olhos - isso não muda muita coisa na nossa situação atual.
- cyno... scara é seu melhor amigo, não grite assim o com ele.- diz tighnari com um semblante preocupado com o estado de seu noivo.
Cyno logo se acalma e senta no lado de seu talvez futuro marido( se eles sobreviverem ao desastre)- ... - o garoto sentou - se na cama que estava deitado do lado de Paimon e estava quase chorando, quando aquele mesmo garoto que se apresentou como kunikuzushi, sentou - se ao seu lado. - o que você quer?. - diz com um olhar morto e frio.
- lhe ajudar a não ficar maluco, e acabar com sua vida inteira igual aconteceu comigo. - o garoto não respondeu apenas encarou o jovem belo de cabelos escuros. - sabe, isso já aconteceu a 400 anos atrás. Quando raiden ei perdeu sua irmã, raiden Makoto. Depois disso ela ficou louca, e tentando descobrir maneiras de não entrar em colapso. Ela... - o garoto falha um pouco na voz com um tom altamente desconfortável. Kazuha coloca sua mão no ombro de kunikuzushi e faz carinho na área.
- você não precisa contar na pra mim... Kuni. - o garoto sorriu
Kunikuzushi quase soltou seu coração para fora. Ele nunca havia sentido esses sentimentos antes. Não foi programado para senti - los, mas o mesmo estava os sentindo aqui e agora.
------------------------ ♥️ -----------------------
- toda poderosa shogun. - chama uma garota de cabelos curtos fazendo reverência a deusa, que logo lhe acena para prosseguir sua fala. - Não conseguimos localizar seu filho. Suspeitamos que ele esteja entre sumeru e liyue. Mas sem confirmações.
- Meu querido kunikuzushi. Eu sinto muito. - diz já a deusa da eternidade com lágrimas nos olhos. Sara tenta a consolar mas logo aparece uma raposinha forasteira no lugar e pega a mão de ei, a levando para fora do prédio.
------------------------- ❤️ -----------------------
O lugar era vazio. Tão vazio que a deixava com ânsia de vômito. Lumine, estava sozinha, sem Paimon, sem Kazuha, sem ayaka...
Sem.... AetherEla chorava sem parar gritando o nome da amante e do irmão.
- você realmente não esquece de seu irmão não? - um garoto de cabelos cor vinho aparece no meio da escuridão. lumine logo saca sua arma pronta para atacar - calma querida! Acho que não me apresentei direto. Sou shikanoin heizou, namorado de seu irmão. E estou aqui para contar algumas coisas para você sobre O ABISMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - Kazuscara
Bí ẩn / Giật gânScaramouche odiava a solidão que lhe percorria, depois das merdas que o mesmo fez em Inazuma todos os fatuus estão atrás dele. e ele teria que conviver com o general cyno que era o único que lhe dava um lar Kazuha, Lumine e Paimon saem em uma jornad...