1 Dia depois do desastre e os 4 garotos estão criando planos de rondas diárias.
- Eu e Cyno iremos fazer a ronda. - diz scaramouche com um olhar sério.
- Claro que não! - diz o garotos de grandes orelhas indo até scara - eu e Cyno somos os mais qualificados para isso. Não você!
- gargalhei muito! Mas eu com certeza sou mais forte que você.
- você quer levar dois caras que não sabem nada sobre plantas comestíveis ou venenosas?
- Daaaah?! Óbvio orelhudo! Quem mais saberia lutar e ainda por cima diferenciar essas coisas de maconheiro?!
Tighnari e cyno olham para kazuha e logo scara olha também. O garoto estava com um grande sorriso estanpado no rosto enquanto acariciava um coelho preto que pulava em cima de si e se aconchegava no colo de si.
Scaramouche o admirava por sua beleza extraordinária... é uma pena que aquele kaedehara não lembre de si. Logo o garoto vira para eles percebendo que estavam olhando pra si como se estivessem esperando uma resposta, menos kuni que parecia estar pedindo alguma coisa.
Kazuha não entendeu mas arqueou uma sobrancelha.- Então já que scara é um pau no cu, kazuha vá com ele até a floresta.
- A-a claro!- o garoto pega o coelho e o coloca no chão suavemente, até que só bastasse ele esperar uma resposta do menor.
- ok...
Kazuha sorriu ao ouvir aquele resposta e logo pegou na mão de scara e pulou para fora daquela árvore (obs: a árvore estava no seu topo e ela era enorme)
- KAEDEHARA O QUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDOAAAZNAKANZN?!- o menor se segura em kazuha e um pouco antes deles chegarem ao chão o mesmo soltou suas asas
Kazuha ri do semblante de medo no rosto de scara - não sabia que você era tão medroso assim kuni~
Aquele olhar, aquele sorriso... ELE ESTÁ ME PROVOCANDO?!pensa o menor
- você quer morrer?- nossa kimi como você é frio...
Alguns minutos depois os dois chegaram ao chão
- nunca mais repita isso.
- por que???
- ...
-------------------------- 💙 ---------------------------
Kazuha olhava a situação das ervas no local enquanto scara olhava ao redor da área a espera de um inimigo, até que o mesmo houve um barulho e faz um sinal significando que ele olhará. Kazuha apenas acente com a cabeça até ver uma vizinha voadora voando até si.
- Kazuha! Você não sabe o quanto eu tive que andar para te achar - a pequena parecia cansada
- Veio para me ajudar?- a pequena acente com a cabeça.
*Vozes misteriosas* Vamos pegar aquele moleque de jeito HAHA. Quem mandou mexer com a nossa floresta.
Eles se aproximam de kazuha e quando ele vira para olhar...
Um barulho de corte e sangue jorando são ouvidos.Scara matou os 3 homens de uma vez com apenas um golpe.
Kazuha aregalou os olhos e se jogou para trás com um semblante assustado. Paimon gritou.(Ñ é nenhuma novidade)
Scara logo vai rapidamente até o loiro e acaricia suas bochechas
- você está bem?! Eles não te machucaram não é?! Desculpa por ter saído. - o garoto pedia desculpas varias e várias vezes até que eles escutam um barulho vindo de um dos arbustos.Scara se levanta esperando o inimigo. Mas o que sai de lá é apenas uma garota de cabelos verdes cheia de hematomas e cortes profundos - me-me ajudem... - a garota logo depois desmaia
Scara chama tighnari imediatamente e o mesmo vem correndo para ver a situação - COLLEI MINHA PEQUENA!!! - o mesmo começa a chorar em desespero e logo aparece cyno para levar a garota até o abrigo.
-...- kazuha continua em choque.
Scara sem ter mais opções abraça o garoto e começa a fazer carinho nos seus cabelos.
- Seu abraço e gostoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - Kazuscara
Mistero / ThrillerScaramouche odiava a solidão que lhe percorria, depois das merdas que o mesmo fez em Inazuma todos os fatuus estão atrás dele. e ele teria que conviver com o general cyno que era o único que lhe dava um lar Kazuha, Lumine e Paimon saem em uma jornad...