Sophia pov's segunda-feira
𝘼 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 continuou conversamos até que finn fala.
Finn-Meninas,aquele não é o Robin?-fala aprontando para um menino que eu acho que era o Robin.
Sophia - Não Finn se for ele não chama pra ir com a gente-falo mas ele não escuta e vai ver se era mesmo.
E pro meu azar,era.Robin-Oii Gwen-ele fala sorrindo até que olha pra mim e tira o sorriso do rosto.
Robin-Oi Sophia-fala num tom de preguiça.
Sophia-Idiota.-falo baixo e depois passo na frente deles indo direto pra minha casa ignorando o finn que estava gritando meu nome.
Chego em casa e estava minhas duas irmãs na sala assistindo um filme.
Sophia-Oii Cass,Oii Mad-falo sorrindo para as duas e logo fechando a porta.
Cassie-Oii Soph,como foi a aula?-cass fala com um sorriso no rosto e eu logo sento do lado dela.
Sophia-I n s u p o r t a v e l,sério que ódio.
Maddy-Por que Soph?
Sophia-quando eu cheguei o Moose, vocês lembram dele né?
Maddy e Cassie-Sim
Sophia-Ele já chegou me chamando de vadia,chamando o finn de bixinha e a gwen de maluca, e depois ele me chamou de gostosa,aí eu dei um soco nele e ele tentou revidar e caiu no chão aí eu dei vários socos nele.
Maddy-Garota,eu te amo sério
Cassie-Que orgulho de te chamar de irmã
Sophia-Aí quando eu entrei na sala de aula entrou um menino novo,aí a prof mandou eu fazer dupla com ele,só que no meio da aula ele disse que não queria fazer dupla comigo e tals,e eu fiquei com tanto ódio dele.
Cassie-Que vagabundo
Sophia-E esse nem é o pior,o Finn já conhecia ele,e quando a gente tava voltando pra casa,ele encontrou o Robin e ficou conversando com ele,e daí eu fiquei com ódio e deixei eles para trás e vim mais rápido.
Maddy: Maninhas,bora ir no shopping?
Sophia-SIIMM-falo e logo Cassie ri.
Cassie-Então vai lá se arrumar gatinha-ela fala e eu vou correndo com a mochila na mão.
Estava meio calor então eu coloquei um short jeans e uma blusa meu all star escovei meus cabelos e peguei meu óculos e coloquei na cabeça,me olho no espelho
Sophia-Eu sou muito gata.
Desço e vejo que Maddy e Cassie já estavam prontas.
Sophia -Vamos?-falo animada
Cassie e Maddy - Vamos.
A gente saiu de casa,compramos várias roupas,e agora estávamos indo na sorveteria.
Cassie - Vocês vão querer de que?
Sophia - Chocolate,sem dúvidas.
Maddy - Baunilha.
A Cassie pede e a gente se senta em uma das cadeiras.
Logo vejo Finn e Donna pedindo sorvetes Finn olha pra mim e da um sorriso eu olho pra ele e sorrio também.
A gente termina o sorvete e vamos para casa.Cassie - Soph,eu e Maddy vamos assistir um filme, você quer? - ela pergunta abrindo a porta de casa.
Sophia - Não,obrigada,eu estou bastante cansada,vou dormir.
Maddy- Ok,Boa noite Soso.
Cassie-Dorme bem pequena.
Abro a porta do meu quarto tiro meus tênis,e troco de roupa e coloco uma roupa bem confortável,e durmo.
Robin pov's Terça-feira
Acordo para me arrumar para escola,Ya es el segundo día de ir a esa escuela, y ya la estaba odiando. (Já é o segundo dia indo naquela escola e eu já estava odiando).
Coloco uma roupa qualquer e saio de casa.
No caminho vejo finn e gwen e não vejo a Sophia,o que será que aconteceu com ela? deja de ser idiota robin por que te preocupas por ella (deixa de ser idiota Robin,por que você está preocupado com ela)Robin-Oii Finn,oii Gwen.
Finn-Oii Robin.
Sophia pov's. Terça-feira
Acordo e vejo que acordei bem mais cedo que o normal, tomo um banho e coloco um moletom minha calça larga,e penteio meus cabelos,saio de casa sem comer nada pois Maddy e Cassie estão dormindo,e Cassie sabe que eu tenho 𝘿𝙞𝙨𝙩𝙪𝙧𝙗𝙞𝙤 𝘼𝙡𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 então faz eu comer toda manhã,não vou na casa de finn pois eu acho que ele iria com o Robin.
Chego na escola e estava tudo tão calmo.
Sento num banco e pego meu livro.Sophia - Aiai que paz.- falo e logo vejo finn vindo até mim,por que eu fui falar, que caralho hein.
Finn - Sophia a gente pode conversar?
Sophia - Tá né.
Finn - Você está brava comigo?,se sim por que?
Sophia-Olha Finn,eu não estou brava com você,só um pouquinho, mas você não tem culpa quem tem culpa é o 𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣 𝘼𝙧𝙚𝙡𝙡𝙖𝙣𝙤.
---------------------------------------///
817 palavras.
Robin preocupado com Sophia?eeita boy como eu tô diboa parceiro.Votem e comentem pfv.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
É isso um beijo da autora.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᒪ𝘰𝘷𝘦? - Robin Arellano
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 menina chamada 𝙎𝙤𝙥𝙝𝙞𝙖 𝙋𝙚𝙧𝙚𝙯 𝙎𝙖𝙡𝙖𝙯𝙖𝙧 que não tem pai e nem mãe,apenas duas irmãs,Cassandra e Maddy vai para a escola como todos os dias pensando que ia ser apenas mais um dia normal,mal sabia ela,que encontraria um garoto,o g...