Sophia pov's. Sexta-feira
Ele vem até mim e me dá um selinho.
Robin - Vamos? - ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.
A gente encontra Finn e Gwen no caminho.
Gwen - Eai casalzinho,como estão?
Sophia - Estamos muito bem,e vocês?
Finn - A gente está bem também.
A gente chega na escola e adivinha quem vem falar com a gente,sim,EMILY PORRA O QUE ESSA MENINA QUER,EUEIN,
Emily - Oii Robinzinho - ela fala e da um, abraço no Robin ???
Vejo que Robin estava desconfortável.
Sophia - Garota,você não cansa de encher o saco das pessoas não?
Emily - Eu só estou aqui com o MEU futuro namorado.
Sophia - Sonhou hein. - Falo e lasco um BEIJÃO no Robin e Robin pega na minha cintura puxando mais pra perto.
Vejo Emily bufando e saindo batendo os pés.
Saio do beijo e eu olho para ele e ele para mim.
Finn - Ok casal,agora a gente precisa ir para a sala de aula.
Robin passa o braço dele em meu pescoço me puxando para mais perto.
Finn - Sophia,o que foi esse beijão que você deu no Robin?
Sophia - Ah,eu só dei esse beijão no Robin para a Emily parar de encher o saco.
Robin - Então tomara que a Emily venha encher nosso saco toda hora.
Eu solto uma risadinha.
Sophia - vai tomar no olho do teu c- quando eu ia terminar de falar Finn me interrompe.
Finn - Olha a boca !! - Finn fala e eu dou o dedo do meio pra ele,e Robin só dá uma risadinha.
Bate o sinal e a gente vai pra aula e cada um se senta no seu lugar que não é muito longe um do outro.
Eu me sento com Robin
E Finn se senta com a Donna no nosso lado.A gente tava conversando nós 4.
Donna - Ah,e Sophia,você pode levar a Maddy e a Cassie,se você quiser.
Sophia - Bom,não sei se a Cassie vai aceitar,mas a Maddy com certeza.
Donna apenas solta uma risadinha,e logo o professor de Ciências entra na sala com um menino??
Prof - Pessoal, silêncio,hoje teremos mais um aluno,Dylan Baker.
Dylan Baker
14 anos. "Dy"Prof - Dylan,sente-se atrás da Emily. - o professor fala e Dylan vai até a cobra.
Tava tudo normal na aula,até que voa um papelzinho na minha mesa olho para o lado e, Dylan estava me olhando,acho que foi ele abro o papel e estava escrito isso:
"Eai gatinha,quer sair comigo hoje?"
Que idiota!,rasgo o papel e coloco no lixo e volto pro meu lugar como se nada tivesse acontecido.
O sinal bate e eu,Robin,Finn e Donna saímos da sala.
Sophia - Gente eu vou no banheiro.
Robin - Ok,mi amor,a gente vai indo pro refeitório - ele fala e me dá um selinho
Donna - Ok,mi amor,a gente vai indo pro refeitório - ela fala imitando o Robin e ela e o finn ficam fazendo barulhos de beijinhos.
Dou o dedo do meio para os dois.Vou no banheiro e entro em uma cabine.
Xx - Sophiaa.
Levo um susto ao ouvir uma voz sussurrando meu nome
Xx - Eu sei que você está aqui, vagabunda.
Pera,é o Dylan???!
Eu puxo descarga e saio do banheiro ignorando o fato dele estar ali.
Vou até a pia,até que ele puxa o meu pulso,eu tento me soltar mais ele era mais forte.
Dylan - Eu não vou parar até você ser MINHA,apenas minha.
Ele estava prestes a me beijar,até que a Donna aparece na porta do banheiro.
Donna da um chute nas costas dele e ele me larga,aproveito e dou um soco na cara dele,ele caiu por que o soco que eu dei foi muito forte.
Eu e Donna saímos de lá correndoSophia - Donna,não conta pro Robin e nem pro Finn,por favor.
Donna - Mas Sophia..
Sophia - Mas nada Donna.
A gente vai até os meninos e o Robin passa o braço dele pelo meu pescoço.
Qdt
Sophia - Tchau Finn,tchau Gwen - Falo enquanto vejo os dois indo para casa deixando apenas eu e Robin.
Sophia - Cariño,fica um pouquinho lá em casa?,por favoor
Robin - Tá,mas depois eu vou pra casa por que eu tenho que me arrumar para a festa.
Sophia - Aeeee - Eu falo comemorando,e Robin apenas solta um risadinha.
A gente foi para a minha casa e quando abrimos a porta Cassie estava cozinhando e Maddy estava dançando em frente a tv.
Maddy - Oii Sop- ela fala mas dá uma travada quando olhou para mim e para Robin - Eiitaa trouxe teu namoradinho.
Sophia - Porra,eu vou te matar,ele não é o meu namorado.
Cassie - Maddy,deixa eles.
Maddy - "Ai,Maddy,Deixa eles " - Maddy fala debochando da Cassie.
Sophia - Não liga para elas ok?
Robin - Ok - ela fala em quanto dava uma risadinha.
Cassie - Vem vamos almoçar.
------------------------------------///
860 palavras
QUE ODIO DO DYLAN EUEIN GAROTO CHATO.
Eu imagino super a cena da Maddy dançando em frente a tv e a Cassie cozinhando.
Boy,vces tão gostando da fanfic? (Quem não responder é Robin hater hein)
É isso um beijo💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᒪ𝘰𝘷𝘦? - Robin Arellano
Hayran Kurgu𝙐𝙢𝙖 menina chamada 𝙎𝙤𝙥𝙝𝙞𝙖 𝙋𝙚𝙧𝙚𝙯 𝙎𝙖𝙡𝙖𝙯𝙖𝙧 que não tem pai e nem mãe,apenas duas irmãs,Cassandra e Maddy vai para a escola como todos os dias pensando que ia ser apenas mais um dia normal,mal sabia ela,que encontraria um garoto,o g...