Sophia pov's. segunda-feira
𝘼𝙘𝙤𝙧𝙙𝙚𝙞 com a porra do meu despertador tocando,logo desligo ele me levanto da cama vou no banheiro e tomo um banho,quando eu terminei o meu banho coloquei uma calça uma blusa e um casaco que eu deixei aberto,coloquei meu allstar e logo ouvi minha irmã,Cassandra me chamar.
Cassie-SOPHIAAA VEM TOMAR CAFÉ POR QUE DAQUI A POUCO O FINN VAI PASSAR AQUI.
Sophia-CALMA CARALHO,TO INDO
Ah,Finn é o meu melhor amigo,ele tem uma irmã,Gwen ela é super legal,e eu vou com os dois pra escola todo dia da semana.
Desço as escadas e pego uma maçã,volto lá pra cima pego minha mochila e volto pra baixo.
Maddy-Se cuida gatinha-diz me dando um beijo na bochecha
Sophia-Tchau Mad.
Cassie-Tchau Soph,se cuida-fala me dando um beijo na testa.
Sophia-Tchau Cass, amo vcs duas,beijoss-digo abrindo a porta e logo encontrando Finn.
Finn-Oii Soph,tudo bem?-fala me dando um abraço .
Sophia-Oii Finn,tudo,oii Gwen-falo dando um abraço na mesma.
Gwen-Oii Soph-ela fala com um sorriso tão lindinho.
A gente chegou na escola e logo o Moose,um idiota da nossa sala veio até nós
Moose-Olha só,vê se não é a vadiazinha,a bixinha e a maluca.
Sophia-Cala a porra da boca Moose,você não cansa de encher o saco das pessoas?
Moose-Você é muito gostosa,mas muito chata.
Sophia-Cala a boca Moose-falo fechando a minha mão,prestes a dar um soco nele
Moose-Vem cal-não deixo ele terminar o que ia dizer e dou um soco no rosto dele e ele fica meio tonto e quase cai,logo ele tenta me dar um soco na barriga mas logo vou pro lado fazendo ele cair subo em cima dele e começo a dar vários soco no rosto dele.
Gwen-VAI SOPHIA.-ela fala sorrindo.
Dou vários socos nele e saio dali vendo que tinha uma rodinha vendo a briga,entro pra dentro da escola e vou no banheiro nem vendo se era o masculino ou feminino.
Termino de lavar minhas mãos e faço um curativo bem improvisado.
Vou até o meu armário e pego as minhas coisas pra aula.
Vou até minha sala e lembro que era matemática.Sophia -Porra,logo Matemática?-eu falo,eu sou boa em Matemática,até demais,só que eu não gosto de Matemática,mas eu sou boa.
Entro na sala e vejo a professora ainda não chegou,vou pro meu lugar e fico ali conversando com o Finn,por que o meu lugar é do lado do dele.
Logo a professora entra na sala de aula.Prof-Pessoal,hoje teremos um novo aluno,pode entrar,Robin Arellano.-ela diz logo entra um garoto com uma bandana nos cabelos,e o tamanho de cabelo é até o ombro.
Finn-Perai,Robin?-
Sophia-Você conhece ele Finn?
Finn-Sim,ele é meu amigo.-logo vejo Finn acenar para o tal de Robin e o garoto logo acena de volta.
Prof-Robin sente-se na frente da Sophia.-ela fala e eu levanto a minha mão,e logo o garoto vem até mim e senta na mesa da frente.
Prof-Pessoal,vcs vão formar duplas pra ficar até o fim do ano.-ela fala e vejo que Donna,minha amiga que é a garota que Finn gosta chama ele pra ver se ele quer fazer dupla com ele.
Donna-Oii Finn, você quer fazer dupla comigo?-Donna pergunta com aquela voz doce e calma dela.
Finn logo olha pra mim com um sorriso no rosto.
Finn-CLARO,quer dizer,sim,pode ser.
Fico no meu canto esperando a professora escolher a minha dupla,por que já tava quase todo mundo com dupla.
Prof-Robin e Sophia,façam duplas.
Sophia - A não professora,não tem outra pessoa não?.
Prof-Não,Robin tá tudo bem por você?
Robin-Sim.
Sophia-Idiota-falo resmungando.
Sento do lado dele e fico quieta só copiando.
Robin- Ah e Sophia só pra ficar bem claro,eu não queria fazer dupla com você.
Sophia-Perguntei garoto?-ele não responde nada,idiota.
Passa um tempo e o sinal bate graças a deus.
Guardo minhas coisas e saio rapidamente daquela sala.
Vejo uma pessoa correndo entrando no banheiro masculino,e logo depois vejo três valentões da minha sala que zoam o finn em mais umas pessoas entrando no banheiro masculino.
Logo entro também e vejo os três meninos quase dando um soco em Finn.Sophia-O que vocês estão fazendo?-pergunto e eles ficam quietos.
Sophia-Saiem da minha frente,idiotas.
Sophia-Como que você está Finn?
Finn - Você sabe né,só,vivendo.
Vejo os três idiotas saindo de fininho.
Sophia-Parem os três.-vejo eles se virando para mim.
Sophia-mexam com Finn de novo,e eu quebro a cara de cada um de vocês.
Quebra de
TempoEstava eu,finn e gwen a caminho de nossas casa até que finn me pergunta.
Finn-Sophia,o que você achou do Robin?-Não entendi o por que do nada ele me pergunta isso.
Sophia-Ele é bonitinho,mas é um idiota.
------------------------------------------///
888 palavras
Desculpa o cap curto😕
Por favor votem pelo amor de deus.
É isso,um beijo da Anitta 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᒪ𝘰𝘷𝘦? - Robin Arellano
Fanfic𝙐𝙢𝙖 menina chamada 𝙎𝙤𝙥𝙝𝙞𝙖 𝙋𝙚𝙧𝙚𝙯 𝙎𝙖𝙡𝙖𝙯𝙖𝙧 que não tem pai e nem mãe,apenas duas irmãs,Cassandra e Maddy vai para a escola como todos os dias pensando que ia ser apenas mais um dia normal,mal sabia ela,que encontraria um garoto,o g...