𝙀𝙡𝙖 𝙢𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙖 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤??!?!!

53 5 1
                                    

Sophia pov's.                         Terça-feira

𝙀𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞 e finn me olhou com um olhar que eu não sei explicar.

Finn- Olha Sophia,me desculpa,o Robin as vezes é um idiota mesmo,mas me desculpa por favor.

Sophia-Claro que eu te desculpo idiota - eu dou um abraço bem forte nele e ele retribui.

Finn- Vamos?

Sophia-Vamos.

A gente entra na escola e sinto olhares mas não entendi até que eu lembrei que eu estava de mão dadas com o Finn,eu soltei e Finn logo entendeu.

Maddy pov's.                          Terça-feira

Eu acordei e vi que Sophia já tinha ido para a escola e Cassie estava dormindo.Eu vi que não tinha pão,então eu peguei dinheiro e deixei um bilhete em cima da mesa,sai de casa e vi uma van preta,e ela parecia estar me seguindo,eu só ignorei e continuei a andar.

A van parou um pouquinho na minha frente e saiu um cara muito estranho com um chapéu e a cara toda branca,eu acho que é retardado só pode.

Grabber - Moça você poderia me ajudar?

Maddy - Não. - eu falo e saio correndo.

Vejo ele entrar na van e vir atrás de mim na velocidade eu creio que máxima.

Entro na padaria que eu fui comprar pão,respirei fundo.Comprei o pão e sai pra voltar para casa.

Estava com bastante medo daquele van,mas que se foda,tô nem aí,aquele velho idiota,retardado,vagabundo,mal amado,sem família,eu acho até que ele é um sequestrador,se for,tomara que ele não pegue a Sophia.

Chego em casa e Cassie estava fazendo ovo e bacon.

Cassie - Bom dia Mad - ela fala com uma espátula na mão.

Maddy - Bom dia Cass - falo e vejo ela pegando um prato e colocando o ovo e o bacon.

Maddy - Cass eu preciso te contar uma coisa que aconteceu comigo hoje.

Cassie - Pode falar.

Maddy - Você lembra que tem um sequestrador por aí né?.

Cassie - Sim.

Maddy - Então,quando eu fui comprar pão eu acho que vi ele.

Cassie- Como assim??!

Maddy  - Bom eu tava indo,e qua ndo eu estava perto da padaria uma van preta parou um pouco na minha frente,e saiu um cara muito estranho com um chapéu e a cara toda branca,ele derrubou as compras,aí ele pediu ajuda só que deu pra ver que tinha balões pretos dentro da van,aí eu lembrei da reportagem que os meninos sequestrados tinha um balão preto,perto de algum pertence,aí eu saí correndo.

Cassie - Meu deus,ainda bem que você se salvou,tomara que não aconteça com Sophia,ela é bem esperta,só que mesmo assim né,tem que cuidar.

Maddy - Por precauções a gente vai ir buscar ela e os amigos dela na escola.

Cassie - Sim,mas agora vamos tomar café.

Qdt. (quebra de tempo)

Sophia pov's.                     Terça-feira

Tava na última aula graças a deus,bateu o sinal guardei minhas coisas e fui pra porta esperei Finn,e ..Robin.

Finn - Vamos?

Robin e Sophia - Vamos.

A gente chegou no pátio e eu avistei,Maddy e Cassie??!!

Maddy - Oii,a gente veio buscar vocês,entrem no carro.

ᒪ𝘰𝘷𝘦? - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora