𝘼 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖

42 4 0
                                    

Sophia pov's.                  Quinta-feira

Acordo e vejo que o Robin ainda estava dormindo,tento me a levantar mas Robin estava agarrado na minha cintura,euein parecia um carrapato.

Sophia - Rob,acorda cariño! - falo e ele não acorda,pensei numa coisa,seria nada mal.

Sophia - Rob!! - dou vários selinhos no rosto dele.

Robin - Queria acordar todo dia assim - ele fala manhoso,com a voz rouca.

Sophia -  Vem,levanta,vamos nos atrasar.

Robin - Hum,vamos ficar aqui deitadinhos, juntinhos,abraçadinhos,por favooor.

Sophia - Não,a gente tem que ir.

Vou para o banheiro e troco de roupa,e quando saio Robin também estava pronto.

Sophia - Vamos cariño?

Robin - Vamos mi amor (meu amor).

A gente sai de casa.

Sophia - Vamos Rob,a gente tem que passar na minha casa.

Robin - Tá bom,estressadinha

A gente chega na minha casa e eu entro.

Sophia - Quer entrar? - pergunto para Robin

Robin - Pode ser.

Cassie - Bom dia dona Sophia,quem é esse?,seu namoradinho? - ela fala com um sorriso e em um tom de provocação.

Robin - Não,ainda não,prazer,Robin Arellano. - estendo minha mão e ela logo aperta.

Maddy - Então esse é o famoso Arellano,o menino que tu falou que era bonito,nada mal maninha. - ela fala com um sorriso provocativo

Sophia - Eu vou subir para pegar minha mochila,quer vim Robin?

Robin - Pode ser.

A gente sobe e vejo Robin olhando meu mural de fotos.

Eu pego minha mochila e desço com Robin,dou tchau para minhas irmãs e saio de casa e Robin também.

Finn - BUUU - ele fala me dando um susto chegando por trás.

Sophia - Caralho,porra,idiota,babaca,filho da puta,cabelo de fita pastel,vagabundo,calvo,mal amad- Finn me interrompe tampando a minha boca com sua mão,babaca.

Robin - Vamos, barraqueira?

Sophia - Cala a boca vagabundo.

Robin - Também te amo mi amor.

Finn - nem parece que dois dias antes vocês se odiavam.

A gente chega na escola e bate o sinal e entramos para a sala,eu Finn e Robin temos os mesmos horários de aulas,então estamos sempre juntos.

A gente se senta no mesmo lugar de sempre,e ainda bem que o Robin está sendo a minha dupla.

Prof - Pessoal,a gente tem uma aluna nova,pode entrar,Emily. - ela fala e logo entra uma menina tão.....linda,ela é loira,olhos azuis,corpo perfeito,ela era linda,muito mais que eu...

                     Emily Miller

          13                                      " emy "

          13                                      " emy "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prof - Emily, sente-se ao lado de Robin Arellano. - Ela fala e Robin levanta a mão,e ela vai até ele,ela da um sorriso pra ele,e se senta na mesa,vaca.

A gente tava no meio da explicação,até vejo um papel voar em mim,olho para o lado e vejo a..,Emily, sussurrando que era pra mim passar pro Robin.

Sophia - Toma,é da sua Emi. - Falo seca com ele e ele logo faz uma cara ( tipo isso: 🤨 ) e eu olho para o quadro e copiando.

Eu ignoro o Robin a aula toda.

Bate o sinal e eu guardo minhas coisas,e vou pra fora da sala,não espero nem o Robin,e nem o Finney.
Eu saio e vou direto pro banheiro.
Me tranco numa cabine,e pego meu apontador que está sempre no meu bolso,desmonto ele,tiro a lâmina,olho para o meu braço,segurando a lâmina,logo eu ........
Sim eu me ...cortei na escola,foda se.
Pego meu moletom e coloco ele para tampar os cortes..

Saio da cabine,e encontro a pessoa que eu menos queria encontrar,Emily Miller.

Emily - Aiai,você é amiga do Robin?,se for,me passa o número dele,ele é um gatinho.

Não falo nada apenas dou um soco na cara dela e saio dali como se nada tivesse acontecido.

Fico caminhando e vejo Robin,só que ele não me viu, amém,viro pro outro lado,como era recreio,bate o sinal,mas lembro que vou ter que sentar com,Robin.
Entro na sala de aula,sento no meu lugar,fico só no meu canto.

Robin - Sophia,fala comigo,por favor!!!!!.

Sophia - Por que não pede pra sua Emi falar com você?? - falo ainda não olhando para ele.

Ele só fica quieto, amém senhor.

💭💭 Pensamentos
         De
                  Sophia 💭💭

Será que eu sou bonita o suficiente?
Com certeza o Robin gostou dela.
Olha pra mim,feia,e olha para ela,tão linda..

             💭💭 Pensamentos
 

                                De
                        Sophia off💭💭

Termino de copiar tudo,e levanto um pouco a manga do moletom para ver se os cortes estavam muito feio,e tava.

Qdt (quebra de tempo)

O sinal bate,eu guardo as minhas coisas rapidamente,saio da sala e logo vou pro pátio,fui para a casa sozinha,cheguei em casa,abri a porta e vi cassie cozinhando.

Cassie - Já chegou?

Sophia - Não,tô lá ainda.

Cassie - Nossa,tá estressada hoje?

Sophia - Olha,desculpa,eu só não tive um dia bom hoje,eu vou subir ok?

Cassie - Ok,eu te amo pequena.

Eu subo,e me deito na cama e fico olhando para o teto.

------------------------------------///
890 palavras

Que cap bosta hein,PEWUEPE

gente,vces estão gostando da fanfic???!!

Spoiler - tô vendo que sexta vai ter uma festa,que uma tal de Donna vai dar,e o tema vai ser gala,e uma visita indesejada estará lá.

É isso, um beijão p vces💋

ᒪ𝘰𝘷𝘦? - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora