Desespero

766 67 42
                                    

Os primeiros sinais do amanhecer passava pelas minhas janelas iluminando o quarto,olhei para minhas costas mas Alastor já havia sumido.Me levantei lentamente,e ia em direção ao guarda-roupa pegando algo simples para vestir,fechava as cortinas e me trocava rapidamente mas logo um cheiro de ovos invadiam minhas narinas,então descia as escadas e me deparava com Alastor na cozinha preparando o café da manhã,ele parecia concentrado no que estava fazendo mas logo quebra quando eu caminhava em sua direção,e como ele me recebia com um grande sorriso.

-Olá,minha cara.Dormiu bem?

-Oh...sim,e você?

-Dormi perfeitamente bem.Agora,sente-se por favor,preparei o café da manhã.

Sem questionar,me sentava na mesa e em seguida Alastor me servia um prato de ovos com pães e uma bela xícara de café,ele veio e se sentou em meu lado tomando uma pequena quantidade de café,ele não havia preparado ovos para si mesmo,fiquei me questionando mas ele poderia ter tomado café antes de ter despertado.Deixei de lado e começei a comer a refeição,e estava extremamente bom mas com um gosto diferente do que o costume,ele ficou me olhando pelo canto do olho e isso me deixava um pouco desconfortável mas continuei com minha refeição sem questionar.Após algumas mordidas já tinha acabado de comer,me lantava e botava o prato e a xícara na pia e Alastor fez isso em seguida,logo olhei para o relógio e via que já estava na hora do trabalho e Alastor sabia disso pois ele já estava na porta.

-Vamos?

-Já estou indo.

O seguia para fora da casa mas antes de sair para o trabalho,pegava as chaves e trancava a porta rapidamente e depois ia para o lado de Alastor.O caminho inteiro foi silêncio e isso não era ruim mas também não era bom,estava prestes a dizer alguma coisa para quebrar o gelo as ele foi mais rápido.

-Querida,sinto muito pelo incômodo de ontem.

-Alastor,eu já te disse para não se incomodar com isso.

-Claro,mas queria pedir perdão pelo meu comportamento de ontem de noite.Não foi nada cavalheiro entrar em seus aposentos sem seu consentimento e muito menos ter deitado em sua cama,espero que possa me perdoar por tal ato.

-N-Não se preocupe com isso,está tudo bem.Esta perdoado,agora não se preocupe com isso. -Podia sentir minhas bochechas esquentarem com a lembranças de ontem.

-Me sinto aliviado!

Continuamos caminhando falando sobre algumas coisas,até que finalmente chegamos no local de trabalho,e não demoro muito pra tudo estivesse tudo pronto pra estar no ar e após alguns segundos começamos o trabalho,Alastor havia anunciado outro assasinado na floresta do que dessa vez não tinha sido apenas uma pessoa,e sim três,só que com partes do corpo faltando além da carnes tiradas e sua pele arrancadas de seus corpos,só de imaginar a cena me deu enjoo.

Ficamos assim o dia inteiro,dando notícias sobre acontecimentos e as vezes Alastor cantava algumas músicas,e ele era ótimo nisso.Ja estava quase perto das 8:00 horas,quando ouvimos barulhos fora no cômodo e eram barulhos de gritos de pessoas e em seguida silêncio.Alastor se levantou da cadeira rapidamente e foi até a porta olhando pela pequena janela,mas em seguida ele correu até a mim.

-Temos que sair daqui,rapidamente!

-O quê houve?

-Ladrões,e estão armados.

-O qu--

Antes que pudesse termina ou fazer qualquer movimento,a porta já havia sido aberta e nela estava um ladrão usando roupas esfarrapadas e com uma arma de fogo em suas mãos,logo outros ladrões entravam no cômodos com suas armas.Alastor rapidamente me puxava para trás dele,tinha sangue em suas roupas mostrando que havia matado pessoas em meio ao caminho de vinda para cá,me agarrei em Alastor na qual estava em minha frente,era estranho mas ele não estava com medo ou desesperado,mas sim preocupado com algo.

Entre dois mundos (Alastor x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora