Raiva.

933 69 88
                                    

 Acordada pelos sons se pássaros logo pela manhã,nao querendo muito mas acava por se sentar na cama confortável,até que tomei corage e me levantei.Eu podia ver que ainda está a noite fora em minha janela,com um leve suspiro me leantei e fui em frente de minha janela e abri as cortinas,e sem mais espera,abria as janelas e quando fiz isso,podia sentir o vento frio batendo em minha pele macia.

–Inverno,provavelmente irá começar a cair neve em algum momento.

O mês do inverno já havia chegado,ou seja,com ela vem a neve.Respirando fundo o ar da manhã,logo ouviu uma pequena batida na porta,corri em direção ao guarda roupa e pegava um roupão e o vestia e após isso ia até o Hall de entrada, já sabia do que se tratava,quando abri a porta,eu pode ver o entregador de leite que passava todo o amanhece nas casas nas quais contratava as pessoas para entregar leite,já estava amanhecendo sinalizado que já era as 6 da manhã já que o sol começou a subir.

Respirando fundo o ar da manhã,logo ouviu uma pequena batida na porta,corri em direção ao guarda roupa e pegava um roupão e o vestia e após isso ia até o Hall de entrada, já sabia do que se tratava,quando abri a porta,eu pode ver o entregador de l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse personagem não é meu!é de um jogo chamado The Milkman-Tentador Lanches,resolvi botar ele aqui)

–Boa dia,senhorita [Nome]!

–Bom dia,Koolie.

–Está um belo dia,apesar do frio.

–Com toda a certeza.

-–Espero que a senhorita tenha começado com um bom humor!

–É claro,Koolie.

–Aqui esta seu leite!-O jovem rapaz tirava uma garrafa de leite de sua cesta e entregava para a garota.

–Obrigada novamente pelo seus serviços!

–Obrigado por me contratar,se me der licença,tenho mais leites a entregar,até mais senhorita [Nome]!

–Até!

O jovem Koolie se despediu e foi embora para outras casas ao lado para entregar seus devidos leites.Fechando a porta,andava até a cozinhae começava a preparar o café da manhã,preparando algo simples e balanceado para começar a manhã,nada muito pesado,quando estava tudo pronto,me sentava na cadeira com meu prato de [Comida favorita] e uma xícara de café com leite,e em meio a refeição,eu podia nota que já estava nevando lá fora então pensei que como era final de semana,talvez pudesse sair e patinar no gelo.Ja decidida sobre,terminava o café da manhã e corria até o quarto para se preparar para meu dia.Pegando uma roupa de inverno e corri ao banheiro e logo me trocava.

(Escolha)

(Escolha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre dois mundos (Alastor x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora