Passei alguns dias no hospital sendo observada,os médicos tinham me dito que não morri por que a bala não atingiu nem um órgão vital,esses dias Alastor tem me visitando constantemente me trazendo flores,ele é tão fofo,as vezes eu me deparo que ele fica nervoso e começa a gaguejar.
Flashback
Eu estava na cama do hostipial deitada olhando para fora da janela adimirando a paisagem que havia lá fora,está tão perdida nisso que mal tinha visto Alastor entrar.
-Bom dia,querida!
-Bom dia Ala- -Fui interrompida com um buque de flores em meu rosto,eram as F/F (Flor favorita)
-Trouxe suas favorita,minha madame.
-Oh!Muito obrigada Alastor.Elas estão tão lindas.
-Ingual a senhorita!Mas é claro que elas não se comparam com sua beleza.-Dizia ele pegando minha mão e a beijando.
-Sempre tão amável.Não é?
-E-Eu apenas quero que se sentia feliz.
------------------------------------------------------------
Olhava pela janela vendo o dia chuvoso com uma grande tempestade lá fora.Me aconchegava na cama me cobrindo,era um bom horário parar dormir e descansar,os médicos disseram que de amanhã bem cedo seria liberada do hospital e podia voltar para casa mas sem fazer muito esforço para não desfazer os pontos que levei.Não tardei e adormeci rapidamente louca para sair daquele lugar,confesso que nunca fui fã de hospitais.
De manhã
Os primeiros sinais do amanhecer aparece na janela me fazendo acordar.Me levantei com cuidado e fui até o médico que cuidou de mim,era para encontrar o mesmo em sua sala pra que pudesse assinar alguns papéis para minha liberação do hospital.Logo chegando em seu escritório, adentrava na sala,o mesmo estava olhando para alguns papéis em suas mãos.Olhei ao redor de sua sala vendo algumas coisas como fotos,um telefone e coisas de médicos usam em seus dia a dia.O Dr. Frank tirou seus olhos do papéis e me olhou com um sorriso fraco,ele parecia cansado.
Me aproximei dele lentamente,até que já estava em frente a sua mesa.Fank havia me dado alguns papéis e um lápis para que assinasse minha liberação,não tinha muito papéis mas ainda sim demorou bastante para ser feito.Quando terminei de assinar tudo,levantei e me despedi do Dr.Frank e saí de sua sala e fui até um local onde os meus pertencesse estavam e os peguei,estava com outras roupas que tinha pedido para Alastor pegar em minha casa já que só tinha vindo com a roupa do coro,pagando minha bolsa e meus documentos saia daquele hospital.Sem muita demora,começava a caminhar em direção a minha casa mesmo que estivesse muito longe,estava disposta a dar uma caminhada ao ar livre já que tinha ficado meses no hospital.
Já estava na metade do caminho quando sinto sendo observada por algo,então me virava mas não havia ninguém,então continuei caminhando mas sempre me sentia sendo observada por algo ou por alguém mas o problema é que não havia ninguém.Respirei fundo e deixei tal sensação de lado e continue meu caminho para casa.Depois de uma longa caminhada,já estava em minha casa sentada em meu sofá lendo jornal e as novas noticias e sobre o atentado que aconteceu no dia que estávamos trabalhando,dizia que Alastor foi interrogado e foi liberado em seguida por ser declarado inocente já que foi para se defender mas depois daquilo ninguém mais o viu,e isso me deixa preocupada já que poderia ter acontecido qualquer coisa com ele.
Deixando o jornal no criado mudo,me levantava e então ia até a cozinha para fazer algo para jantar mas quando estava prestes a ligar a luz vejo uma sombra de um homem alto em minha cozinha,então pego qualquer coisa que está em meu lado e taco rapidamente nele mas ele desvia rapidamente e vem andando em minha direção e com isso começo a dar alguns passos para trás em direção a sala até que finalmente o ser começava a sair das sombras e era ele.
(Imagem editada)
-Alastor!
-Olá,querida.
-Você quase me mato do coração!!!
-Eu sinto muito.
-Onde você esteve?e como você entrouna minha casa?-Ele pegou minha mão e me puxou para o sofá,Alastor se sentou e logo em seguida me fez sentar em seu lado.
-Eu queria pedir perdão pelo meu comportamento daquele dia e por invadir sua casa.
-O que-
-Eu sei que você viu,eu não queria que tivesse visto aquela cena.
-Está tudo bem.Fico feliz que tenha voltado,Alastor.
Passamos algumas horas rindo e conversando até Alastor sugerir cozinha a comida que sua mãe costumava fazer para ele,e obviamente aceitei.Ele começou a cozinha uma receita chamada Jambalaya,e devo adimir que o cheiro estava ótimo nunca tinha pensado que Alastor cozinha,acabo percebendo que não sei quase nada sobre ele,e isso ficou passando pela minha cabeça.Mesmo que eu e ele tivéssemos conversado sobre nós um pouco,ele mal abriu a boca quando a gente saiu.Alastor as vezes me encarava com seu grande sorriso de sempre mas com uma pitada de tristeza,então resolvi ir até ele e o abraçava pelas costas e quando fiz isso o maior/menor deu um pequeno pulo e posso dizer que seu rosto provavelmente estav surpreso com esse pequeno ato,no começo ficou rígido mas logo relaxou e continuou fazendo a comida.
Depois que Alastor ter feito o jantar,nós sentamos a mesa e começamos a comer a famosa Jambalaya,e era deliciosa acho que já tinha repetido duas vezes,mas Alastor não tinha tocado na comida apenas ficava encarando seu prato de comida,algo provavelmente passava em sua mente pensei em falar sobre mas resolvi deixa-lo em paz.Não demorou muito para Alastor se despedir de mim e ir embora,admito que havia ficado triste por sua saída já que ele tinha sumido por dias.Me direcionei para meu quarto para pegar roupas e uma toalha pois já estava na hora de me banhar,já no banheiro retirava minhas peças de roupas e adentrava na banheira e relaxava na água quente tirando todos os pensamento de minha mente e tirando o cansado de ter caminhado basicamente quase o dia inteiro para chegar em casa.
Ficava alguma horas horas no banheiro até que resolvo sair da banheira e me secar e vestir meu pijamas confortável com um tecido suave,sem muita pressa ia para o quarto e me deitava na cama pegando um livro que já estava lendo antes do acontecimento e voltava a ler na página que tinha parado,estava marcado na página 179.Ficava lendo algumas páginas até que minhas pálpebras ficavam pesadas e meus olhos se fecharam lentamente até que cai no sono mesmo que não quisesse.
------------------------------------------------------------
Notas finais
Sinto muito pelo capítulo pequeno novamente,mas é apenas pra não ficar sem e pra mostrar que estou viva.
Eu ando bem ocupada com a escola e estudos.Mas isso é só até mais.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos (Alastor x leitora)
FanficOlá,meu nome é [Nome].Hoje irei contar a história da minha vida e como tudo aconteceu. ⚠️Aviso⚠️ personagens de Vivziepop menos a personagem [Nome] (Você)