11° Capítulo

39 1 0
                                    

Selena Gomez - P.O.V

Sempre me falaram que o primeiro a perdoar é o mais forte, porque passar por tudo mais ainda assim superou. Eu não posso dizer que tudo o que eu passei foi  só uma coisa passageira. Não, tudo o que eu vivi foi verdade eu senti tudo. Então como poderia deixar tudo isso assim do nada, eu não poderia. Então eu disse uma frase a qual eu saberia que na tinha mais como voltar atrás.

- Sim, eu te aceito.

Eu o aceitei de volta com todos os seus defeitos, erros e falhas por que ele sempre me disse que era incompreendido então eu vou continuar lutando para que isso dê certo tanto para mim quanto para ele..... Então e oficial Jelena está finalmente de volta. Eu espero que agora dure, é que minha felicidade não seja passageira.

Depois disso tudo resolvi tirar a tarde livre para aproveitar com o Justin. 

Acordei sentido o lado da cama vazio então deduzi que o Justin tinha saído. Olhei as horas no celular e vi que eram 08h 32 da manhã. Me levanto com toda preguiça do mundo e me arrasto para o banheiro fazendo minhas higiene matinais, faço uma coque frouxo e vou tomar banho. Saio do banheiro indo em direção ao closet vestindo uma calça moletom cinza, um regata branca e um blazer cinza nos pés coloquei com tênis branco. Fiz um rabo de cavalo e passei rimel e desci para tomar café. 

- Bom dia Marilla.

- Bom dia menina.

Sento na mesa pegando um pedaço de bolode chocolate e comendo. Meu celular vibra e na tela aparece o nome Khalil.

- Alo?

- Fala Selena, te espero no estúdio em 20 minutos não se atrase.

MEU DEUS eu me esqueci completamente que tinha marcado com o Khalil no estúdio. Saio da mesa correndo em direção a garagem pegando as chaves do meu carro e entrando no mesmo.
Sabia que se eu me atrasasse ele iria me matar. E o trânsito não ajudava muito e como ja esperado me atrasei 5 minutos.

- Desculpe a demora, o trânsito tava terrível.

- Você chega atrasada todo dia. Nem ligo mais, vamos trabalhar baby. - fala Khalil

- Nem vem, eu posso ta querido.

- Desse jeito vou te trocar pela Ariana Grande.

- Não acredito que eu ouvi isso, você não faria isso comigo. - Falo me fazendo de ofendida.

Oiie meus amores. Desculpe a demora ❤

Impossible loveOnde histórias criam vida. Descubra agora