13° Capítulo

33 1 0
                                    

Selena Gomez - P.O.V.

Essas últimas semanas tem sido muito corridas para mim. Eu estou fazendo muito show, apresentações, clipes para meu álbum novo Rebuild. Ta sendo muito trabalhoso estou esgotada. O Justin foi para o Canadá para gravar um clipe algo assim, ja faz 2 dias e eu já estou morrendo de saudades dele. Eu estou gravando com o Charlie o clipe, eu descobrir que ele e um cara muito engraçado, gostei de ter passado um tempo com ele ta sendo incrível, a Taylor ta fazendo uma tour e eu falo com ela e Camila todo dia, minha mãe veio passar uns dia comigo mais já foi embora, e agora tou sozinha com a Marilla e o Matthew está sendo ótimo está com eles. Eles são como meus pais sempre cuidando de mim. Agora eu estou aqui com a Camila estamos jogadas na cama.

- Ja viu a foto que o Justin postou? - pergunta Camila.

- Não, perae que eu vou ver.

Eu vou no Instagram e pesquiso o nome Justin entrando no perfil do mesmo e vendo a foto. Ele e simplesmente lindo. Dou Zoom na foto e acabo percebendo uma pulseira no lado da cama pois ele estava deitado na foto. Logo me bateu um deja vu pois eu lembro de ja ter vista aquela pulseira  em algum lugar.

- Camila você lembra dessa pulseira ?

- A lembro sim a Hailey tava usando um igualzinho eu gostei bastante, é  chique né. 

E ela continuou tagarelando e eu parei na palavra A Hailey tava usando um igualzinho. Será que ela ta na viajem com ele ou se ele ta me traindo?
E isso me bateu um desespero então resolvo ligar para ele.

- Alo? - Diz a outra voz no outro lado da linha.

- Oi vida, como você está?

- Oi Meu Amor, estou bem e você.?

- Estou ótima.

- Você ta sozinho no hotel?

- Sim. Por que?

- Por nada é que eu pensei que alguns amigos ou Amigas iriam te visitar. - Dei êxtase na frase amigas.

- Não estou sozinho, é queria que vc tivesse aqui comigo. Vida agora eu tenho que desligar ok, depois nois se fala Beijos Te Amo.

- Também Te Amo.

Depois disso ele desligou porém eu continuei com o pensamento de que ele tava mentindo. Mais resolvi esquecer isso.

Horas Depois.

- Cara vc ta muito gostosa CAMILLA

- Não sei você acha que o Shawn vai gostar?

A Camila tem um encontro com o Shawn Mendes.

- Sim pode apostar que ele vai gostar.

- Ta então, até mais tarde, e não me espere Acordada.

- Sua safada, Tchau.

É ela saiu me deixando sozinha com meus pensamentos. Então eu resolvi ligar para o Justin. Ele atende no 3 toque

- Alô?

- Oi Justin.

- Oih Meu Amor eu não posso falar agora estou na academia. Quando eu terminar eu ligo para você.

- Ta bom.

Isso continuava martelando na minha cabeça então eu resolvi ligar para o Ryan.

Oihe Meus Amores, Mais Um Capítulo Para Vocês. 

Impossible loveOnde histórias criam vida. Descubra agora