Selena Gomez - P.O.V
Hoje seria o dia que ele viria pra cá, e eu teria que ter que ver ele querendo ou não. E hoje seria o dia que eu iria decidir meu futuro, se nois iríamos seguir caminhos diferentes ou iríamos continuar juntos nessa, na verdade eu já fiz minha escolha foi difícil mais tive que escolher ela. A vida sempre nós da provas que temos que seguir o caminho certo mesmo que esse caminho seja o mais doloroso e que vai nós deixar com marcas pelo resto da vida, eu aprendi muita coisa tive experiência únicas, momentos maravilhosos que sempre vou me lembra, sensações únicas que quero continuar sentindo, aquelas famosas borboletas no estômago quando tiver ansiosa para que chegue logo o momento. Temos que fazer escolhas que no futuro sintamos orgulhosas delas para não se arrepender de ter escolhido errado. Sempre dizem que não devemos ir pelo coração, mais muitas vezes o coração quer oque ele quer. Não temos muito oque fazer, meu coração sempre me decepciona, mesmo destruído, quebrado em mil pedaços ele ainda insisti na mesma coisa, aquela coisa que machuca.... E hoje eu fiz minha escolha, essa escolha que vai me fazer feliz, única e sei que talvez eu vá me arrepender no futuro mais nesse momento é a melhor escolha a ser feita.
Meus pensamentos são interrompidos pela batida na porta, me fazendo despertar do meu transe. Me levanto indo em direção a porta abrindo e vendo a figura da pessoa que tinha me destruído não só uma vez mais milhares de vezes, dou espaço pra ele passar, fecho a porta e vou na sua direção.- Oi, como você tá? - ele quebra o silêncio. Faço menção pra ele sentar no sofá.
- Corta essa, vamos logo ao que interessa.
- Tá bom, não consigo entender porque você tá evitando falar comigo, não atende nenhuma das minhas ligações.
- A sim claro, você é um estúpido, enquanto a idiota tava aqui com saudades você estava com aquela loira oxigenada. Você acha que sou idiota por acaso. Acha que eu nunca iria desconfiar disso..
- Do que você tá falando.
- Não se faça de sonso. Eu fui até o Canadá e descobrir tudo.
- Descobriu oque?
- Que você tava me traindo com a Hailey e não venha dizendo que não porque eu vi pessoalmente. - digo sentindo lágrimas rolarem por minha bochecha.
- Eu posso explicar. - ele tenta fala mais eu interrompo ele.
- Não quero sabe de nenhuma explicação sua, você é um mentiroso. Dizia que me amava enquanto ia pra cama com outra, você não me respeitou em nenhum momento, Cadê aquele amor que vc dizia sentir por mim?
Ele ia dizer alguma coisa mais se cala abaixando a cabeça. Eu me sento no sofá e deixo que as lágrimas desçam por conta própria, em meio aos soluços eu continuo dizendo.
- Você algum dia me amou de verdade?
- Eu.... - ele tenta dizer mais não sai nada da sua boca.
- Não, você nunca me amou, porque quem ama não traí, quem ama não machuca, quem ama não faz oque você fez comigo. Sabe de uma coisa quero que você vá embora agora da minha casa.
- Não, não, não por favor eu te amo não me deixa, isso que eu fiz foi uma burrada eu me arrependo, quero tentar de novo me dá só mais um chance, para eu te mostrar como eu mudei. Eu te amo não faça isso comigo. Me perdoa por favor.
- Não sei se consigo perdoar você.
- Por favor me perdoar.
Eu perdoou ele ou não?
- Não Justin, você teve sua chance agora ja era. Não quero mais te ver. Está tudo acabado entre nois dois..........
Oiihe meus amores mais um capítulo para vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible love
RomanceMuitos sentimentos, brigas intrigas, será que eles vão conseguir atravessar tudo isso, e serem felizes?