||Q U E R O V O C Ê||

68 6 70
                                    

"Sonhei com um momento que o meu corpo estivesse sobre o seu e os meus lábios explorasse  cada detalhe dessa tua intensidade"

R•A

||O CAPÍTULO APRESENTA CENAS DE SEXO EXPLICITO||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

||O CAPÍTULO APRESENTA CENAS DE SEXO EXPLICITO||

ROSELYN BASTOS

Tom olha nos meus olhos e toma a iniciativa me segurando pela cintura e cola nossos lábios em um beijo quente e eu retribuo na mesma intensidade colando seu corpo o máximo que posso ao meu.O nosso beijo contínuo e levei minhas mãos até a sua camisa,mas ele me impediu.

──Você tem certeza?──ele me questiona ofegante──Não quero que se arrependa disso.

──Eu não quero que assine um contrato?──um sorriso surgiu no seu rosto.

Segurei o zíper do meu vestido puxando e ficando apenas em uma lingerie vermelha.

──Caralho──ele me segura me deitando sobre a cama──Você é muito gostosa.

Ele se deitou sobre mim espalhando beijos molhados no meu pescoço eu só conseguia gemer com a sensação que ele estava me dando,minhas mãos foram até sua camisa desapontando seus olhos azuis acompanhavam cada movimento meu,ele voltou a beijar o meu pescoço com mais força com certeza deixaria marcas.

Ele desceu até os meus peitos beijando a parte exposta e foi rápido tirando meu sutiã e colocou a boca no meu seio chupando e mordendo levemente enquanto apertava minha coxa.

──Tira isso Thomas──seguro o cós da sua calça.

Ele deu uma risada rouca dando um chupão entre meus peitos.

──Sem pressa querida───ele está se divertindo me deixando assim.

Sinto sua mão dentro da minha calcinha e ele usa o polegar para esfregar meu clitóris me dando arrepios.

Ele tira suas mãos da minha calcinha e junto a peça de roupa,ele volta a beijar minha barriga,me assustei um pouco quando senti seus lábios na minha coxa.

──Thomas...

Ele sorri para mim e volta a beijar minhas coxas.

──Eu sonhei com este momento querido──sua voz está cheia de desejo.

──Sonhou...Oh──não conseguir concluir a frase e sentir sua boca na minha intimidade.

──Thomas──tentei mexer meus quadris mas ele segurou com força.

Eu só conseguia gemer,ele continuava a me chupar e como ele fazia isso bem,segurei seus cabelos pressionando para que ele fosse mais rápido.

Ele levantou a cabeça sorrindo me fazendo gemer em frustração.

Golden Couple Onde histórias criam vida. Descubra agora