||C I Ú M E S E O U T R A S P E Q U E N A S C O N F I R M A Ç Õ E S||

80 10 206
                                    

"Seus olhos entregam o que sente e o seus ciúmes confirmam a verdade que seus lábios não admitem"

R•A.

ROSELYN BASTOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSELYN BASTOS

Estava na porta do apartamento de Tom com uma mala pequena, esperando que ele abrisse a porta.

──Já estamos nessa fase?──ele pergunta sorrindo.

──Engraçadinho──reviro os olhos.

──Eu sei que sou meu amor.

──Onde fica seu quarto?──perguntou.

──Nem uma taça de vinho antes.

──Thomas conversamos por telefone──falo me sentando──As pessoas estranham esse nosso namoro.

──Você é bem diferente quando namora──ele se senta do meu lado──Isso nem parece real.

──Sim a Milla falou que parecemos mais amigos que namorados──digo me lembrando do que Lotte me falou.

──Temos que ter mais demonstrações de carinho em público──ele me olha.

──Eu tenho que colocar isso em algum lugar──aponto para a mala──Depois conversamos sobre isso.

Coloco minha mala em cima da cama e abro,pego meu difusor entregando para Thomas e pego minha necessaire indo até o banheiro.

──Esse seu secador é esquisito──ele analisa meu difusor.

──É um difusor tá──sorrio dele.

Coloco meus cremes sobre a pia e entrego minha escova esperando ele organizar tudo em seu lugar.

──Por isso seu cabelo é tão lindo, olha tudo isso.

Olho sorrindo para ele e vou em direção ao closet e nosso é bem mais bonito e organizado que o meu,coloco minhas roupas em cada lugar e alguns pares de sapato.

──Eu preciso de algumas camisas suas──dou um sorriso──Eu nunca devolvo as camisas que uso depois que tomo banho na casa do meu namorado.

──Eu sou muito apegada a elas──sorriu passando minhas mãos nas camisas.

──Que pena eu──confesso que estou empolgada com a cara que ele fez.

──Eu quero essas aqui──aponto toda feliz e Thomas não parece muito empolgado.

──Pega──ele segura as três camisas.

──Preciso de uma gaveta para guardar minhas calcinhas──ele me olha.

──Nisso eu posso te ajudar──ele dá um sorrisinho──Eu posso organizar por cor.

Reviro meus olhos e escuto um celular tocar.

Golden Couple Onde histórias criam vida. Descubra agora