||P R I M E I R A I M P R E S S Ã O||

310 44 1.7K
                                    

"A primeira impressão é a que fica para quem tem preguiça de olhar pela segunda vez"

Day Anne

ROSELYN BASTOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSELYN BASTOS


Fazia exato uma semana que eu tinha assinado o bendito contrato desde de então fotos que eu nem sabia que existiam minha e do Tom em vários sites,as fotos que ele me segurava pela cintura durante a reunião do elenco fez a internet surtar.

E depois do evento seria a primeira vez que nos encontraríamos depois de assinar o contrato,hoje começaria a valer os oito meses mais longos da minha vida.

──Maninha tô saindo──Rob passa correndo pela sala e me joga um beijo──Hoje eu vou jantar na casa do Thommy.

──Ok me ligar e lembra que tem hora para está em casa──digo e ele sorrir fechando a porta.

Peguei meu café e alguns biscoitos e me sentei abrindo o notebook na minha frente,analisei o roteiro diversas vezes e fiz questão de colocar frases e cenas importantes para os fãs,incluindo minha cigana e a sua dança.

──Olá Rose──Chris entra pela porta me assustando as vezes esqueço que ele mora aqui.

──Lembrou que tem casa e uma melhor amiga abandonada──fecho o notebook e início meu drama.

──Você teve seu outro Chris──ele sempre teve ciúmes do Evans──Tive uma semana agitada muitos desfiles,estréias e até casamento e a senhorita já falou com o namorado?

──Ai Chris eu tô com medo de alguém descobrir──ele me olha com as sombrancelhas arqueadas──Eu sei que você não contaria,mais e se não acreditarem eu não sou atriz.

──Nada vai dá errado e agora estarei aqui sou seu diretor de fotografia──ele me dá um sorriso──Eu seu como se dedicou aos seus livros e vou dá tudo de mim para está perfeito.

──Tudo começa hoje──me levanto──Eu realmente não sei como vai ser.

──E suas mães já conversou com elas?──ele questiona──Sabe que se ignorar elas irão aparecer aqui.

──Eu falei que está conhecendo Tom──digo olhando meu celular──E elas disseram que podem conhecer Tom também.

──Eu tenho pena dele vai ter passar pelo teste──ele rir──Tenho que tomar um banho e encontrar algo para usar.

──Se eu chegar sem você perto do Taikan eu vou agir como um fã maluca──eu falo para o loiro.

──Você tem meu substituto e eu chego uns cinco minutos depois de você──ele diz subindo as escadas──Marquei com o Ed um dia inteiro para você amanhã Rose.

Ignoro totalmente a última frase dita pelo o loiro e pego minha bolsa e coloco meus fones,vou em direção ao elevador e entro aperto o botão.

──E na minha fantasia o mundo era você e eu──canto baixo umas das minhas músicas favorita.

Golden Couple Onde histórias criam vida. Descubra agora