"O grande problema do amor,é que por mais que existam mil e uma maneiras fáceis dele surgir,ele sempre vai pela mais difícil."
Alice Moon.
|||||GATILHOS VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA|||||
ROSELYN BASTOS
Acho que estou acordada há quase uma hora,mas simplesmente estou com duas ressacas seguidas para meu corpo processar,como que alguém que quase nunca bebe está assim?
Abro os meus olhos e percebo que não estou na casa da Lotte,olho a decoração e antes que possa deduzir o dono observo o homem deitado no sofá próximo a janela.
Hiddleston?Caralho meu pai, o que aconteceu aqui?Puta que pariu!
Minhas lembranças da noite passada estão horríveis,a minha última lembrança é que Lotte e eu viramos garrafas de vodka,isso foi após o Thomas ter ido embora.
Mas agora estou aqui no apartamento do Thomas usando uma camisa do Chris e de coque,esse é o motivo que eu não gosto muito de beber, tenho sempre amnésia quando consumo álcool e se for vodka aí é pior.
Preciso de alguém que possa me ajudar com essa perda de memória,me viro e vejo uma mochila do meu lado e meu celular carregando na tomada;me levanto devagar e sai.
Um cachorrinho vem latindo todo feliz,ele é muito fofinho se parece com o Billy provavelmente também é um Cocker Spaniel,faço carinho nele e verifico se ele já comeu afinal é tarde, provavelmente Tom acordou a alimentou ele.
──Você já comeu e também preciso──ele concorda com o latido──Preciso te apresentar o Billy vocês são irmãos de mentirinha agora.
Procuro algo para comer, infelizmente só encontro chás e eu odeio chá;mas se tem algo que minha avó sempre falou que são ótimos remédios inclusive para o álcool,então resolvi preparar um chá de hibisco.
Esse apartamento é tão a cara do Tom,os quadros,os livros,os móveis, absolutamente tudo lembra ele;pego meu celular e ligo para o Chris ele pode dizer o que rolou.
──Bom dia melhorou agora que está com o Tom?──ele rir──"Chris eu preciso ver o Tom"──ele faz uma imitação horrível da minha voz.
──Agora você me deixou mais confusa──falou tentando lembrar de algo.
──Você simplesmente ligou para Evans às cinco da manhã dizendo que precisa pedir desculpas para o Tom──ele cai na gargalhada──Ele me ligou pedindo para te deixar lá né,aliás fiquei me questionando porque ligou para ele e não para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Couple
RomansaRoselyn conseguiu tudo que queria em sua carreira:Milhares de livros vendidos,independência financeira e roteiros de sucesso,mas tudo que os holofotes lhe deram tiraram em dobro.Os problemas em sua família,amigos e um relacionamento abusivo sempre f...