||B A T I M E N T O S A C E L E R A D O S||

52 5 88
                                    


Todas as vezes que esses seus olhos castanhos se encontram com os meus eu só penso em me entregar a intensidade deste teu olhar

R•A

TOM HIDDLESTON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TOM HIDDLESTON

Rose surgiu na tela com os cabelos lisos e uma blusa minha e pude ver o mar pela janela atrás dela.

──O que houve com seu cabelo?── perguntou assim que ela se senta

──Tô gravando com a Netflix e tive que mudar um pouco──ela coloca os cabelos para frente──Mas vou voltar com os meus cachos amanhã.

──Eles combinam mais com você──ela dá um sorriso──Como você tá em?Já fez as malas?

──Eu ótimo apenas com saudades de você──sorrio──Adotei uma criança olha ali.

──Oi Rose──Sebastian acena──Tô saindo já.

──Oi Seb teremos que dividir a guarda dele──ela sorrirá── disseram que confidencial mas olha isso.

Ele segura um poster com o nome "Ladies" em destaque.

──A Netflix me convidou para fazer parte da série e eu vou ser produtora e roteirista──ela fala muito animada.

──Me parece incrível meus parabéns.

──Obrigada eu tô tão ansiosa e feliz──ela prende o cabelo──Eu nunca fiz isso.

──Eu tenho certeza que vai se sair bem──coloco meus óculos──Você é boa em tudo que faz.

──Olha isso──ela mostra o braço──A Meg me convenceu e eu fiz essa.

──Isso são os olhos do Fenrir──o desenho do seu braço.

──Eu fiz outra aqui──ela fica de pé apontando para o quadril──Mas você não merece ver.

──O que eu devo fazer para merecer?──pergunto.

──Não sei──ela se senta──Você tem que descobrir.

──Estamos há quase três meses juntos.

──Aconteceu tanta coisa──ela suspira──Daqui a três horas pego o voo para Londres.

──E depois direto para a Austrália , Elsa está muito ansiosa para te conhecer.

──Estou com medo de não atender as expectativas dela──ela diz receosa.

──Não se preocupe──tentou tranquilizar ela──Ela tem todos os seus livros.

──A Elsa gosta dos meus livros?──ela pergunta entusiasmada.

──São ótimos, sua a escrita é envolvente e impactante e os personagens nos fazem nos questionar sobre quem somos e como isso muda nosso destino── mostrou mostrando o terceiro livro da trilogia.

Golden Couple Onde histórias criam vida. Descubra agora