Capítulo 4: Acho que deveríamos ser apenas colegas

5.1K 492 107
                                    

Ora ora, veja só o que temos aqui...uma atualização dessa fanfiqueira safada super procrastinadora?

Boa leitura, chuchus.

Severus estava aéreo nos últimos dias e o motivo dos seus pensamentos soltos tinham nome, sobrenome e estavam andando em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Severus estava aéreo nos últimos dias e o motivo dos seus pensamentos soltos tinham nome, sobrenome e estavam andando em sua direção.

- James, Sirius. - Severus chamou alto e correu em direção aos marotos, chamando atenção de várias pessoas pelo corredor. A amizade repentina dos três fazia pescoços virarem quase 360° graus.

- Severus! - James e Sirius responderam ao chamado. Os meninos sorriram em direção a Severus, deixando de lado as garotas com quem estavam conversando anteriormente.

- Oi. - O sonserino disse se aproximando dos marotos. Bochechas coradas suavemente pela pequena corrida até os meninos.

- Está com coque hoje. - James disse passando a mão na bochecha do menor. - Está lindo, Sev.

- Combina com você. - Sirius disse e levantou a mão em direção a Severus, desejando acariciar o rosto do sonserino, mas sentiu sua mão ser puxada de forma súbita por uma das garotas com quem conversava antes.

- Sirius. - Chamou a garota que o havia puxado, uma lufa-lufa com cabelo longo e loiro e com olhos azuis. - Preciso te falar al...

- Foi mal, Lisa. Estou ocupado agora. - Sirius disse tentando se soltar do toque da menina e focar sua atenção em Severus, que já estava se sentindo realmente incomodado com aquelas garotas em cima dos marotos.

- Você não tem tempo para a sua garota? - A garota chamada Lisa disse fingindo inocência quando sentiu que Sirius estava prestes a se soltar.

De repente o ar ao redor de Severus ficou mais pesado. Um silêncio incômodo surgiu.

Severus sentiu o chão desaparecer. Ele havia esquecido que aquelas coisas aconteciam quando os três não estavam juntos, afinal, Sirius e James eram os garotos mais populares da grifinória, chamando mais atenção do que os veteranos.

Mas imaginar tanto Sirius quando James com outras pessoas fez o coração do Sonserino falhar uma batida. Sentiu os olhos lacrimejarem e abaixou a cabeça. Severus sabia o que era aquilo que estava sentindo, mas não queria admitir que aquela era a verdade, gostar de duas pessoas ao mesmo tempo e pra completar gostar de James e Sirius era quase como confessar ao mundo que era masoquista.

- Lisa, querida. - Sirius disse e Severus criou coragem para levantar o olhar e admitir a derrota antes mesmo de jogar. - Você não é a minha garota.

Sirius disse ríspido e sentiu a garota soltar o seu braço em total choque.

- Eu não sei o que fiz para deixar você confusa. - Sirius disse um tom mais alto, queria que todos ali ouvissem. - Mas eu estou apaixonado por alguém e não planejo ter mais ninguém além dessa pessoa.

União Perfeita (James e Sirius X Severus)Onde histórias criam vida. Descubra agora