Outro capítulo cheio de fofura 😍❤️
Pra compensar o próximo 🥰 hahaha
Ah, e estamos perto do fim da fic.
E vai ter uma nova atualização ainda essa semana.
Boa leitura, amores. ♥️
Sirius encarava Severus do outro lado do salão principal com tanta devoção que até parecia que estava no paraíso, e de certa forma ele estava. Severus usava o uniforme básico e estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo por causa da aula de poções que teriam hoje, ele estava tão lindo que parecia uma obra de arte enquanto tomava o seu café da manhã com tanta calma que fazia parecer que o mundo só voltaria a andar quando Severus Snape tomasse devidamente o seu café da manhã.
Como se o mundo todo existisse apenas para acomodar as vontades do Sonserino, ou talvez seja isso que a mente apaixonada de Sirius estava pensando. A mente de Sirius Black e James Potter, os melhores amigos que tiveram a sorte, ou azar, de se apaixonar pela mesma pessoa.
Sirius suspirou e colocou um bolinho de mel na boca. Era macio e derretia na boca, aquilo fazia Sirius querer saber se os lábios de Severus eram tão macios quanto aquele bolinho.
— Você é uma merda de amigo, sabe disso, né? — James chegou empurrando Sirius e se sentando ao seu lado.
— Não tenho culpa se você dorme como uma pedra. — Sirius retrucou.
James estava prestes a falar de volta, mas quando notou os olhos de Sirius focados na mesa ao lado, não precisou nem de confirmação, só existia uma coisa, ou melhor, uma pessoa capaz de chamar a atenção do amigo de uma forma tão intensa.
James seguiu o olhar e observou Severus com todo o seu encanto. Jamais iria se perdoar por perder tanto tempo com rivalidades bestas quando já podia ter Severus para si. Para eles.
— Por que o seu irmão precisa contaminar a minha visão logo cedo? — James disse colocando chocolate quente em uma caneca.
Regulus estava sentado ao lado de Severus com tanta intimidade que fazia os dois marotos quase saírem soltando alguns feitiços nada leves para cima do Black Sonserino.
— Você acha que ele fez aquilo?
— Fez o que? — Sirius respondeu com uma pergunta e encarou o amigo.
— Beijou ele. — James disse. — Acha que Regulus beijou ele?
— Não. — Sirius disse certo, mesmo que uma parte sua ficasse imaginando o irmão e Severus juntos mesmo sem querer. — Bem, eu espero que não. Eu e Regulus não somos mais próximos como antes, mas, ele não faria isso.
— Sei que vocês dois estão apaixonados, mas...— Pete, que até agora estava concentrado na própria refeição, interrompeu. — ...quem vai namorar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Perfeita (James e Sirius X Severus)
FanficJames e Sirius X Severus | +18 | Universo alternativo | Mpreg(citada) Quando o novo ano escolar começa, Severus Snape começa a notar um comportamento estranho nos marotos, em especial James Potter e Sirius Black, que por algum motivo parecem querer...