Capítulo 6: Extra

7.9K 491 280
                                    

Último capítulo da fic!! Esse extra vai contar alguns anos após o início do namoro do nosso trio. Espero que gostem, beijos e até a próxima fic.

Essa fanfic é a primeira fic que eu trato sobre um trisal (bigamia na verdade já que James e Sirius não estão romanticamente ligados), e também a primeira mais longa de Harry Potter que eu tenho aqui. Uau! Eu amei escrever ela, amei o plot de inimigos descobrindo que se amam, amei escrever o desenvolvimento da relação deles, amei tudo. Absolutamente tudo.

Eu não sei se esse extra vai passar tudo que quero passar, mas espero que gostem!

Boa leitura e perdoem os erros.

OBS: É a primeira vez que escrevo sexo com 3 pessoas no ato, não sei se ficou bom, mas espero que gostem.

OBS: É a primeira vez que escrevo sexo com 3 pessoas no ato, não sei se ficou bom, mas espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa de dois andares estava quase completamente arrumada. O quarto principal e o laboratório para as poções estavam prontos e bem organizados, já que eram os cômodos que mais seriam usados.

Ainda tinha algumas caixas na sala e algumas outras pela cozinha, mas quase tudo estava no devido lugar. Severus andava pelo corredor quase deslizando enquanto carregava alguns livros para colocar na sala de estar da casa.

Ele usava uma calça preta e uma camisa preta de mangas longas e gola alta, o cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto fazendo alguns fios ficarem soltos na nuca.

— Sevyyy. — Alguém o chamou em tom doce e divertido.

— Estou indo. — Severus gritou de volta e acelerou o passo.

Sequer teve tempo de colocar os livros em algum lugar e se viu sendo esmagado pelos braços de Lisa.

Ela e Severus começaram a ser amigos depois que Hogwarts toda ficou sabendo do namoro dos grifinórios e do sonserino. Severus a encontrou um dia enquanto estava em um dos jardins estudando e aproveitando para fugir um pouco da melosidade dos namorados.

Eles tiveram uma conversa madura, mesmo que a pobre loira tivesse se sentido traída por confessar o amor que sentia por Sirius e logo depois Severus começou a namorar não só Sirius, mas também James, mas tudo correu bem e agora ambos eram grandes amigos, ao ponto de Sirius sentir ciúmes quando Severus marcava encontros com Lisa.

— Estava com saudade. — Lisa disse sorrindo. — A viagem foi incrível, você deveria ter ido, a Islândia é fantástica.

— Queria ter ido, mas teve toda essa mudança e logo vou começar a ser professor em Hogwarts.

— Você precisa sossegar um pouco. Você tem apenas 19 anos, vai ter tempo para se estressar. — Lisa disse e depois sorriu de uma forma um pouco travessa. — Você precisa aproveitar enquanto sua vunda ainda está firme sua pele ainda está bonita, afinal, você finalmente começou a morar com os seus namorados.

União Perfeita (James e Sirius X Severus)Onde histórias criam vida. Descubra agora