Boa noiteeeeeeeeee!!!!
Esta é uma fic que estava disponível anteriormente apenas como conteúdo privado no Candy Fics, mas decidi postar aqui pra vocês também. Espero que gostem! ❣️
Vamos liberar um capítulo por semana.
Boa leitura 💜
[📚]
— Acorda, Park — disse o rapaz que trabalhava junto a Jimin no restaurante em que trabalhava no período da noite. — Vai, tem gente chegando na mesa sete, vai atender.
— Desculpa, Bobby — respondeu, esfregando os olhos. Estava cansado por mais um dia cheio, mas não podia dormir no trabalho.
— Tá, só não deixe o patrão te ver assim. Nem anote pedidos errados, ou vão descontar do seu salário.
Jimin assentiu, agradecendo a paciência do outro.
Não queria e nem poderia ser demitido daquele emprego. O seu trabalho de meio período não era o suficiente para arcar com os gastos da casa, nem sobraria para a educação de Jihan.
Jimin não gostava de se tratar como um fracassado, ele não gostava de sentir pena de si mesmo, sempre achou que o tempo gasto em reclamar de sua vida poderia ser revertido em trabalho e tempo útil para levá-lo a algum lugar, no final de tudo.
Ele não tinha a família perfeita, pois sua mãe tinha morrido quando sua irmã mais nova ainda era um bebê, devido a complicações no coração por causa da gravidez. Seu pai era um bêbado que mal conseguia ficar em um emprego fixo por mais de um mês, havia deixado a casa em que morava com os filhos depois de perdê-la na mesa de jogo, então se ele não se virasse, ninguém mais traria dinheiro para casa.
Sua irmã mais nova, Park Ji Han, estava agora com doze anos, e mesmo tendo apenas vinte e poucos, ele se sentia como o verdadeiro pai da menina, já que seu pai os havia deixado sem nenhuma estrutura, era ele quem pagava o aluguel do pequeno apartamento em que viviam à roupa que vestiam. Só não estava pior porque ele recebia o dinheiro do seguro que vinha de sua mãe.
Não era fácil. Jimin tinha assumido responsabilidades demais enquanto devia estar cuidando de sua própria vida, mas não era o que tinha acontecido. Assim, ele precisava voltar para o salão e atender mais algumas mesas e tratar bem os clientes se quisesse uma gorjeta boa para fazer um pé de meia no final do mês.
Chegando em casa após o trabalho, depois de cochilar mais uma vez no ônibus e quase passar do ponto em que deveria descer, Jimin entrou no lugar apertado que chamava de casa e logo notou que as coisas estavam fora do lugar.
— Ji — chamou pela irmã, que respondeu de dentro do quarto. — Cheguei — anunciou, ouvindo um cumprimento em resposta.
Já era tarde, e se JiHan estava acordada naquele horário, só poderia significar uma coisa.
Ele caminhou até a porta do dormitório pequeno que tinha arrumado para a criança e bateu na porta, vendo-a erguer os olhos do estudo.
— Por que está estudando tão tarde? Não deveria ter feito a lição mais cedo?
— O pai veio aqui — JiHan respondeu, um pouco culpada e Jimin revirou os olhos.
— Quantas vezes vou ter que dizer que não quero que o receba quando eu não estiver em casa? Não quero você sozinha com ele, Ji.
— Mas ele ficou gritando lá fora! Eu fiquei com vergonha pelos vizinhos…
Jimin andou até ela e ergueu um saquinho com um bolo amassado dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greedy Teacher [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Jimin tem que se virar com dois empregos e uma irmã mais nova para criar, então acaba se dando mal em algumas disciplinas da faculdade. Ele tenta falar com os professores, mas um deles - Min YoonGi - está irredutível! O que Jimin será capa...