Seven

2.5K 297 127
                                    

Boa noite, pessoal.
Desculpa o atraso, tive algumas questões do trabalho para preparar para amanhã cedo.

Boa leitura! 💜

[📚]



Jimin nem pensou muito sobre o que estava fazendo.

Estava tão perto e a mão de Yoongi em seu cabelo o fez segurar o ar. Seus lábios convidativos eram tudo o que ele queria naquele exato momento e, antes que desistisse ou pensasse demais, decidiu prová-los.

A surpresa do professor não o fez parar, porém, pois Yoongi logo estava movendo seus lábios nos dele, num conjunto tão harmonioso que ele deixou escapar um gemido baixo.

Yoongi foi rápido ao sentir a maciez da boca de Jimin na sua. De olhos fechados, o castanho pressionava seus lábios carnudos nos seus e ele não poderia e nem queria se afastar.

Mirou a porta, no entanto, para ver se alguém passava, mas o corredor já estava vazio, deduziu pela falta de ruídos do lado de fora e toda a sua atenção voltou-se ao mais novo.

Beijar Jimin era experimentar a leveza de uma nuvem em sua boca. Apesar de desejoso, o beijo era tão suave quanto se lembrava de tê-lo em outra parte de seu corpo.

O Min segurou o rosto fofo e corado do jovem e se permitiu aproveitar aquele instante. Jimin estava tão suave que parecia derreter sob seu toque. O pensamento o fez sorrir durante o beijo, tão gostoso, bem como Jimin era.

Ele queria mais e queria Jimin ali mesmo. Até o fim, daquela vez, todo para ele.

— Se gemer assim mais uma vez, não vou conseguir manter meu emprego — ele disse, afastando o rosto de Jimin do dele, com a própria mão, segurando sua mandíbula. — Seja um bom garoto e tenha paciência. Aqui não.

— Por que não? — Jimin perguntou, emburrado. Um biquinho se projetando em seus lábios. — Aqui é perfeito.

Yoongi riu, pois ali era, na verdade, o local menos adequado. Não que ele não estive exatamente com a imagem de Jimin debruçado, com as calças baixas, empinado para ele sobre aquela mesa. Era um pensamento que havia tomado um grande espaço em sua cabeça.

Teria que ser rápido o suficiente para foder Jimin e gozar dentro dele, puxar sua calça novamente e sair de lá como se nada tivesse acontecido, mas não queria que fosse rápido assim. Talvez nas outras vezes, mas para a primeira, queria saborear Jimin de pedacinho em pedacinho.

— Aqui não, Park — disse com seu resto de juízo.

— Você é tão chato, senhor Min — o castanho reclamou, tentando se recompor. — Me deixa frustrado, sempre.

O jovem não sabia, mas também estava frustrado por não realizar seu desejo naquele instante.

Jimin só tinha dado a ele mais um motivo para quase se deixar levar pelo momento e esquecer quem ele era ali.

— E você é um folgado. Ande. Arrume suas coisas.

O castanho olhou para baixo, respirando fundo.

— Calma, preciso me acalmar um pouquinho.

Yoongi encarou o cinismo no rosto dele, mas se afastou, negando com a cabeça. Aquele moleque...

Mesmo com a relutância, Jimin recolheu seus pertences e seguiu para fora da sala, acompanhado de perto pelo Min. Os corredores já vazios facilitavam uma postura mais tranquila deles dois. Yoongi, especialmente, não era um professor que costumava se aproximar de seus alunos, por isso a fama de ranzinza. Olhando mais de perto agora, porém, Jimin percebia que não era bem assim. O Min até conseguia ser brincalhão e leve quando estava com ele. Ficava feliz, não podia mentir, de ter a honra de ver aquele Min que tinha certeza que seus colegas não viam.

Greedy Teacher [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora