Eigh

1.7K 251 40
                                    

Boa noite, gente!
O atraso é culpa da chefia que me chamou pra ir comer lanche com ela tarde da noite!

Te amo, chefia 🩷

Boa leitura a todos!

[📚]



Yoongi escutava a respiração baixa de Jimin em seu pescoço e sabia que o jovem estava cochilando.

Ele não estava com pressa, apesar de saber que precisavam passar na casa da amiga de Jihan antes que ficasse muito tarde.

Jimin havia adormecido pouco depois de terminarem, mas Yoongi ainda estava energizado, apesar de todo o esforço.

O momento havia sido mais intenso do que esperava, isto é, não quer dizer que esperava pouco, só não sabia que sentiria tantas coisas ao mesmo tempo.

Ter Jimin sob si não foi apenas um capricho de prazer. Talvez, se pensasse em pouco tempo antes disso, até fosse, mas não agora.

Conforme passava mais tempo com o Park, Yoongi se afeiçoava pelo jovem. Não apenas pelo seu corpo meticulosamente delineado, nem somente pelo rosto esculpido por anjos, mas pelo jeito destrambelhado que chegava a ser fofo e também pela dedicação que Jimin aplicava em tudo que tentava fazer não só para si, mas principalmente pelos outros.

Jimin era um garoto de ouro e, sem perceber, Yoongi estava sentindo bem mais do que a indiferença e o ranço inicial, inegavelmente muita coisa havia mudado entre eles.

Estava agora segurando-o contra seu próprio corpo, aconchegando Jimin em um abraço lateral bem colado, enquanto observava suas feições tão pacíficas e descansadas, diferente da tradicional cara de sono.

— Hum-mu-mm… — o jovem murmurou com um biquinho.

O que quer que estivesse sendo motivo de sua reclamação inconsciente, fez Yoongi sorrir, passando o polegar pelos lábios carnudos e beijando demoradamente os mesmos.

Yoongi se afastou minimamente, mas seguiu admirando aquele homem que há tão pouco tempo era quase um desconhecido para si, mas que agora o preocupava tanto.

Queria poder fazer mais por Jimin, cuidar melhor dele, ajudá-lo no que fosse preciso, mas também não queria invadir seu espaço. Apesar de ser um jovem muito gentil, Jimin também era um bocado orgulhoso.

Sentiu Jimin abraçá-lo mais apertado, franzindo a testa e empurrando seu rosto contra o peito de Yoongi.

— Jimin-ah… o que foi? — sussurrou para ele, mas o jovem ainda estava entre o sono e a lucidez.

— Hyung…

— Estou aqui — respondeu, suave, beijando os cabelos castanhos mais uma vez, podia sentir os dedos de Jimin segurando-o possessivamente. — Fale comigo.

Jimin deu um longo suspiro, mas não continuou o que dizia. Apenas seguiu segurando Yoongi junto dele.

O Min não insistiu, no entanto, achava melhor não forçar nada naquele momento, aquele aconchego já deixava muita coisa clara para si.

Mesmo contra sua vontade, teve que despertar Jimin depois de algum tempo. Se dependesse apenas dele, Jimin poderia dormir a noite toda daquele jeito, mas infelizmente não tinham como ignorar suas obrigações.

O castanho levou alguns minutos para se situar de onde estava e como tinham parado num quarto, abraçados depois do sexo, como dois namorados.

— Desculpa, hyung. Não pensei que acabaria dormindo.

Greedy Teacher [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora