Boa noite, meus amores!!!! Sextou 🙌🏻
[📚]
Jimin não estava apenas muito irritado. Ele estava puto da vida, querendo engolir aquele professor vivo. Se ele soubesse que Min Yoongi o faria de bobo daquele jeito, ele jamais faria um boquete tão bom quanto aquele.
Não havia sido ruim, claro, Jimin tinha gozado apenas por sentir o Min se desfazendo dentro da boca dele e era tão bom.
Ele sacudiu a cabeça, não era momento de pensar naquilo. Tinha que se arrumar porque logo pegaria seu turno no restaurante e o gerente já estava mais do que irritado em encontrá-lo sempre caindo de sono.
Despediu-se de sua irmã e foi para mais uma noite de trabalho. Sua vida era cansativa, mas ele mantinha-se firme e forte, porque sabia que em algum momento, todo aquele esforço seria compensado.
Jimin agradeceu mentalmente por não ter aulas com o professor Min naqueles próximos dias, porque se o tivesse, era bem capaz de pular em seu pescoço para esganá-lo. Porém, mesmo sem vê-lo, Jimin não deixava de pensar nas mãos do professor em seu cabelo, forçando sua cabeça para baixo, indo fundo em sua garganta e gemendo baixinho em resposta ao trabalho dele.
— Park, está voando? — Seu colega de turno estalou os dedos na sua frente. — O que está acontecendo? Você veio trabalhar chapado?
Jimin estalou a língua no céu da boca. Ele não fazia aquelas coisas. Tinha uma irmã nova a quem tinha que dar exemplo e terminar de criar.
— O movimento está fraco. Me deixa — retrucou, vendo o outro sorrir e menear a cabeça, mas Jimin não esperava que o destino fosse tão sacana com ele.
A recepcionista levava a uma das mesas reservadas no salão dois homens bem arrumados e bonitos demais. Ele se odiou por pensar nisso porque um dos homens era seu professor.
Yoongi estava bem arrumado, não muito diferente de quando dava aulas na faculdade, mas seu cabelo, que quase sempre ficava sobre sua testa, estava arrumado de forma que mostrava mais sua face, num topete para o lado que Jimin achou atraente até demais.
— Apareceu trabalho, Jimin — o outro jovem falou e Jimin resmungou.
— Pode atender essa, hyung? Eu preciso ir ao banheiro e…
— Nem pensar. Vai atender, eu estou ocupado.
Jimin não tinha chances de se livrar do trabalho, então foi até onde o professor e mais um rapaz alto estavam e os cumprimentou. Yoongi ficou surpreso de imediato, e não era para menos. Não esperava ver Jimin ali.
— Querem que eu traga algo para beberem enquanto escolhem? — perguntou de forma educada e o homem que acompanhava o Min olhou para ele, um pouco desconfiado.
Talvez fosse pela maneira como Yoongi estava de boca aberta, olhando para ele e esperando que o rapaz explicasse algo.
— Você trabalha aqui? — Min finalmente perguntou.
Jimin deu um sorriso desgostoso e assentiu.
— Acredito que sim, senhor, ou não estaria servindo sua mesa. — Seu tom era delicado, mas as palavras não. Yoongi desviou o olhar dele e arrumou o guardanapo sobre o colo. — Posso trazer algo para beberem? Se eu puder indicar, temos um…
— Namjoon, peça você — ele mandou, e Jimin ficou calado após ter sido cortado, mas o outro homem pediu desculpas pelo jeito irritado com o qual o amigo havia falado.
Jimin anotou o pedido e deixou o salão. Não tinha mais nenhum atendente disponível e ele precisaria estar a postos para atender aquela mesa o resto da noite, o que era horrível, visto que Yoongi não estava nem um pouco dentro de seu bom humor — se é que isso realmente existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greedy Teacher [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Jimin tem que se virar com dois empregos e uma irmã mais nova para criar, então acaba se dando mal em algumas disciplinas da faculdade. Ele tenta falar com os professores, mas um deles - Min YoonGi - está irredutível! O que Jimin será capa...